cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
309Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas com assistência técnica indicada pelo fórum

Tenho um desktop HP Pavillion p6000, modelo p6560br, nº do produto BM365AA#AC4. Ele apresentou problema de inicialização e o diagnóstico foi falha física de HD (BIOHD-3). Recorri a vcs para encontrar uma assistência técnica da HP, para consertá-lo, pois estava fora da garantia. Seu atendente me enviou vários locais e escolhi o mais próximo de casa. No dia 29/01/2013 vieram retirá-lo e daí.... começou minha "Via Crucis". Fui muito mal atendida pelas pessoas responsáveis, precisei sempre ligar para saber sobre o diagnóstico, o status do conserto, mentiram sobre quando iam entregá-lo.... Bem, foi horrível o atendimento. Retirei meu PC, ontem, dia 12/03/2013 e, qual não foi minha surpresa... todos os arquivos da HP, que vieram de fábrica, que me auxiliavam a resolver problemas foram deletados, sobrando apenas o HP Media Smart. Gostaria de recuperar meu PC como ele era, quando veio de fábrica. Isso é possível?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá, 

como o HD foi trocado, não há possibilidade, mesmo que instale o recovery, não trará tudo que tinha antes.

Porém existe a possibilidade de você adquirir os discos originais e deixar como padrão o seu equipamento.

Veja por este Post.

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/Kit-de-recupera%C3%A7%C3%A3o-HP-Fora-d...

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá, 

como o HD foi trocado, não há possibilidade, mesmo que instale o recovery, não trará tudo que tinha antes.

Porém existe a possibilidade de você adquirir os discos originais e deixar como padrão o seu equipamento.

Veja por este Post.

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/Kit-de-recupera%C3%A7%C3%A3o-HP-Fora-d...

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação