cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Tutor
Tutor
9 6 0 1
Mensagem 1 de 11
6.650 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual a melhor placa de vídeo para HP Pavilion Slimline S5320BR

Oi galera tudo bem tbm estou com o mesmo problema do william.

Fiquei feliz por saber que solução, mas queria se possivel que me disessem qual a melhor placa pra eu compra

pois nao entendo muito sobre o assunto.

mas quero uma de no minimo 128 bit, e um 1gb.

será que tem alguma com estes espelhos mini pci e que esteja no consumo de energia adequado para a minha fonte?

desde já AGRADEÇO.!!!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual a melhor placa de vídeo para HP Pavilion Slimline S5320BR

A placa de vídeo que foi citada aqui acima é a melhor opção entre as possíveis, a ATI Radeon HD5450 provavelmente é a que terá melhor desempenho ao rodar estes jogos que deseja e serve muito bem também para assistir filmes em alta definição. Existem também a Nvidia GeForce G210 e as ATI Radeon HD4350 e HD54550, mas a HD5450 citada pelo nosso colega - e que também é a que ultimamente informo sempre - trata-se da mais moderna entre todas elas. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
10 RESPOSTAS 10
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual a melhor placa de vídeo para HP Pavilion Slimline S5320BR

Olá Jackson, pelo que eu saiba infelizmente não existem modelos de placa de vídeo com 128 bit nesta gama. Elas são modelos de entrada, econômicos e baratos para oferecer bons gráficos e computadores com configurações limitadas. Logo você poderá encontrar versões com até 1Gb de GDDR3, mas nenhuma delas com 128-bit, e olha que verifiquei todos os sites de marcas que fabricam placas ATI. Se o vendedor disser outra coisa estará mentindo, a não ser que prove com algo descrito na caixa, porque não existe nada a respeito nos respectivos sites oficiais.

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
49 29 2 4
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual a melhor placa de vídeo para HP Pavilion Slimline S5320BR

Para quem não joga muito na máquina e pretende utilizá-la mais para assistir filmes em HD, vale a pena pagar R$ 110,00 a mais para adquirir uma HD 5450 1g DDR3 ou a mesma placa com 512 MB DDR2 já está de bom tamanho?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual a melhor placa de vídeo para HP Pavilion Slimline S5320BR

Se for apenas para assistir filmes em alta definição acredito que uma de 512Mb DDR2 funcionaria numa boa. Mas se quiser se preparar para o 3D futuramente ou joga títulos como Call of Duty 2 e etc. então o investimento em uma com 1Gb DDR3 seria mais sensato.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
9 6 0 1
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual a melhor placa de vídeo para HP Pavilion Slimline S5320BR

KALEB. OBRIGADO PELO ESCLARECIMENTO!

Os colegas do forum me indicaram umas para assistir filmes em alta definição.  Mas eu queria uma que melhorasse o desempenho dos meus jogos tipo FIFA 09; C.S SOURCE  e instalar RESIDENT EVEIL 5 ou 4.; TEKKEN 5.

se puder me mandar as placas de video que eu possar instalar no meu HP S5320BR com a fonte de 200WATS?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
9 6 0 1
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual a melhor placa de vídeo para HP Pavilion Slimline S5320BR

JAILSON. muito obrigado!

Mas eu quero era pra melhorar os graficos dos meus jogos tipo FIFA09, C.S SOURCE e RESIDENT EVEIL 4,5.

 e ate mesmo os jogos que vc citou CALL OF...

Me dê uma luz liste uma placa que de conta dos graficos e desempenho dos jogos e minha fonte de 220WATS suporte?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual a melhor placa de vídeo para HP Pavilion Slimline S5320BR

A placa de vídeo que foi citada aqui acima é a melhor opção entre as possíveis, a ATI Radeon HD5450 provavelmente é a que terá melhor desempenho ao rodar estes jogos que deseja e serve muito bem também para assistir filmes em alta definição. Existem também a Nvidia GeForce G210 e as ATI Radeon HD4350 e HD54550, mas a HD5450 citada pelo nosso colega - e que também é a que ultimamente informo sempre - trata-se da mais moderna entre todas elas. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
9 6 0 1
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual a melhor placa de vídeo para HP Pavilion Slimline S5320BR

kaleb! E ai blz

Rpz dei uma olhada na nvidia gt 240, ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Bundles: 0
Bus Type: PCI-E 2.0
GPU Clock: 550 Mhz
Memory Bus: 128
Memory Type: DDR3
Memory Size: 1024 MB
Memory Speed: 1600 Mhz
Thermal Solution: FANSINK
Minimum Power Supply Requirement: 350W
Outputs: VGA, , , HDMI, Dual-Link DVI
Card Dimensions: " x " x "
Feature: NVIDIA CUDA techonology, PhysX-Ready, DirecCompute support, OpenCL support, Windows 7 support, HDMI output.

 

Então vou ter problema com minha fonte de 220Watts?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual a melhor placa de vídeo para HP Pavilion Slimline S5320BR

Amigo, quando indicamos um determinado número de placas de vídeo para Slimline é porque eles: já vêm em certos modelos, já foram adquiridas e utilizadas com sucesso ou então o consumo dela fica em menos de 15% a 25% da potência total da fonte por uma questão de margem de segurança, sendo que a última margem é tolerada em modelos com fontes maiores.

 

O consumo de GT240 é de 69w e portanto não poderemos garantir se o seu modelo Slimline poderá suportar a demanda de consumo sem comprometer o gerenciamento de energia do computador. Mas em condições reais pode ser até possível ,apenas não podemos indicar com certeza por questões de não querer prejudicar o colega num eventual não funcionamento.

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
9 6 0 1
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual a melhor placa de vídeo para HP Pavilion Slimline S5320BR

Ola pessoal boa noite eu queria INFORMAR nque possuo um hp s5220br com fonte de 220 watts reais,

e comprei uma ati radeon hd 5570 ddr3 128 bits e 1 gb.

instalei e estou adorando o desempenho do meu pc,, ate agora sem problemas!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação