-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- Qual a melhor placa de vídeo para HP Pavilion Slim...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Qual a melhor placa de vídeo para HP Pavilion Slimline S5320BR
em 03-07-2010 12:51 PM - editado pela última vez em 05-07-2010 02:41 PM por bia_bodhisattva
Oi galera tudo bem tbm estou com o mesmo problema do william.
Fiquei feliz por saber que solução, mas queria se possivel que me disessem qual a melhor placa pra eu compra
pois nao entendo muito sobre o assunto.
mas quero uma de no minimo 128 bit, e um 1gb.
será que tem alguma com estes espelhos mini pci e que esteja no consumo de energia adequado para a minha fonte?
desde já AGRADEÇO.!!!
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 05-07-2010 05:19 PM
A placa de vídeo que foi citada aqui acima é a melhor opção entre as possíveis, a ATI Radeon HD5450 provavelmente é a que terá melhor desempenho ao rodar estes jogos que deseja e serve muito bem também para assistir filmes em alta definição. Existem também a Nvidia GeForce G210 e as ATI Radeon HD4350 e HD54550, mas a HD5450 citada pelo nosso colega - e que também é a que ultimamente informo sempre - trata-se da mais moderna entre todas elas. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 03-07-2010 02:24 PM
Olá Jackson, pelo que eu saiba infelizmente não existem modelos de placa de vídeo com 128 bit nesta gama. Elas são modelos de entrada, econômicos e baratos para oferecer bons gráficos e computadores com configurações limitadas. Logo você poderá encontrar versões com até 1Gb de GDDR3, mas nenhuma delas com 128-bit, e olha que verifiquei todos os sites de marcas que fabricam placas ATI. Se o vendedor disser outra coisa estará mentindo, a não ser que prove com algo descrito na caixa, porque não existe nada a respeito nos respectivos sites oficiais.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-07-2010 03:40 PM
Para quem não joga muito na máquina e pretende utilizá-la mais para assistir filmes em HD, vale a pena pagar R$ 110,00 a mais para adquirir uma HD 5450 1g DDR3 ou a mesma placa com 512 MB DDR2 já está de bom tamanho?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-07-2010 06:38 PM
Se for apenas para assistir filmes em alta definição acredito que uma de 512Mb DDR2 funcionaria numa boa. Mas se quiser se preparar para o 3D futuramente ou joga títulos como Call of Duty 2 e etc. então o investimento em uma com 1Gb DDR3 seria mais sensato.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 05-07-2010 12:51 PM
KALEB. OBRIGADO PELO ESCLARECIMENTO!
Os colegas do forum me indicaram umas para assistir filmes em alta definição. Mas eu queria uma que melhorasse o desempenho dos meus jogos tipo FIFA 09; C.S SOURCE e instalar RESIDENT EVEIL 5 ou 4.; TEKKEN 5.
se puder me mandar as placas de video que eu possar instalar no meu HP S5320BR com a fonte de 200WATS?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 05-07-2010 04:43 PM
JAILSON. muito obrigado!
Mas eu quero era pra melhorar os graficos dos meus jogos tipo FIFA09, C.S SOURCE e RESIDENT EVEIL 4,5.
e ate mesmo os jogos que vc citou CALL OF...
Me dê uma luz liste uma placa que de conta dos graficos e desempenho dos jogos e minha fonte de 220WATS suporte?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 05-07-2010 05:19 PM
A placa de vídeo que foi citada aqui acima é a melhor opção entre as possíveis, a ATI Radeon HD5450 provavelmente é a que terá melhor desempenho ao rodar estes jogos que deseja e serve muito bem também para assistir filmes em alta definição. Existem também a Nvidia GeForce G210 e as ATI Radeon HD4350 e HD54550, mas a HD5450 citada pelo nosso colega - e que também é a que ultimamente informo sempre - trata-se da mais moderna entre todas elas. Boa sorte!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 07-07-2010 02:58 PM
kaleb! E ai blz
Rpz dei uma olhada na nvidia gt 240, ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Bundles: 0
Bus Type: PCI-E 2.0
GPU Clock: 550 Mhz
Memory Bus: 128
Memory Type: DDR3
Memory Size: 1024 MB
Memory Speed: 1600 Mhz
Thermal Solution: FANSINK
Minimum Power Supply Requirement: 350W
Outputs: VGA, , , HDMI, Dual-Link DVI
Card Dimensions: " x " x "
Feature: NVIDIA CUDA techonology, PhysX-Ready, DirecCompute support, OpenCL support, Windows 7 support, HDMI output.
Então vou ter problema com minha fonte de 220Watts?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 07-07-2010 04:55 PM
Amigo, quando indicamos um determinado número de placas de vídeo para Slimline é porque eles: já vêm em certos modelos, já foram adquiridas e utilizadas com sucesso ou então o consumo dela fica em menos de 15% a 25% da potência total da fonte por uma questão de margem de segurança, sendo que a última margem é tolerada em modelos com fontes maiores.
O consumo de GT240 é de 69w e portanto não poderemos garantir se o seu modelo Slimline poderá suportar a demanda de consumo sem comprometer o gerenciamento de energia do computador. Mas em condições reais pode ser até possível ,apenas não podemos indicar com certeza por questões de não querer prejudicar o colega num eventual não funcionamento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-02-2011 10:32 PM
Ola pessoal boa noite eu queria INFORMAR nque possuo um hp s5220br com fonte de 220 watts reais,
e comprei uma ati radeon hd 5570 ddr3 128 bits e 1 gb.
instalei e estou adorando o desempenho do meu pc,, ate agora sem problemas!