cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 6
3.671 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual a melhor placa de video para o HP Pavilion Slimline s5705br ?

Bom pessoal, sou novo aqui no forum e preciso de ajuda. Eu estou querendo comprar uma placa de video principalmente para jogos. E como o gabinete do meu pc é slim, tenho duvidas em relação à qual placa ficaria melhor. 

 

Especificações:

Windows 7, Intel pentium Dual-Core 3.00GHz, memoria RAM de 2,00 gb, placa mãe PCI Express x16, fonte 220W reais...

 

Espero respostas e caso eu errei em alguma coisa aqui, me corrigem pois é meu primeiro tópico:smileywink:

 

Obrigado pela atenção !

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual a melhor placa de video para o HP Pavilion Slimline s5705br ?

Bom dia,

 

Posso recomendar as seguintes placas, tem que ver se existe a versão Low profile das placas para que possa instalar as mesmas, fisicamente no seu PC:

 

GeForce 210

GeForce 510 (OEM)

GeForce GT520

GeForce 605 (OEM)

GeForce GT610

 

Queira informar-se numa loja, se a sua fonte de 220W é suficiente, penso que o melhor seria colocar uma fonte de 300W no minimo.

 

O consumo das placas acima referidas anda na casa do 30W.

 

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual a melhor placa de video para o HP Pavilion Slimline s5705br ?

Boa tarde Guilherme,

 

   Com a fonte que o seu PC tem, e o tipo de caixa Slim, efectuar um upgrade para uma gráfica melhor pode ser uma tarefa díficil, isto porque temos que ter em conta o consumo da gráfica em utilização máxima e o aquecimento que esta vai gerar dentro do chassis.

  

De qualquer das formas, o PC suporta qualquer gráfica PCI Express x16. No entanto, talvez o melhor seja pensar em actualizar a fonte de alimentação para ai sim pensar em efectuar um upgrade á gráfica.

 

Também temos que ter em conta, que tipo de jogos é que pretende jogar, porque se estes não forem demasiado exigentes em termos gráficos, tem que analisar se vale a pena gastar dinheiro a efectuar estes upgrades.

 

Obrigado,

 

 

 

 


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual a melhor placa de video para o HP Pavilion Slimline s5705br ?

Ok. Mas qual recomendação você teria pra mim ? 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual a melhor placa de video para o HP Pavilion Slimline s5705br ?

Esses são os requisitos para o jogo: 

 

Configuração Mínima: 

Processador: Pentium 4 2.0GHz ou equivalente

Memória RAM: 2GB

Placa de Video: Chipset NVIDIA 7600GT ou equivalente (compatível com Shader Model 3.0)

Sistema Operacional: Windows XP SP3, Vista, 7

Espaço em Disco: 2 GB 

 

Configuração Recomendada:

Processador: Core 2 Quad ou superior

Memória RAM: Acima de 2 GB

Placa de Vídeo: Chipset NVIDIA 9800GT, GT240 ou equivalente (compatível com Shader Model 3.0)


Aguardo recomendações de acordo com os requisitos do meu pc. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual a melhor placa de video para o HP Pavilion Slimline s5705br ?

Bom dia,

 

Posso recomendar as seguintes placas, tem que ver se existe a versão Low profile das placas para que possa instalar as mesmas, fisicamente no seu PC:

 

GeForce 210

GeForce 510 (OEM)

GeForce GT520

GeForce 605 (OEM)

GeForce GT610

 

Queira informar-se numa loja, se a sua fonte de 220W é suficiente, penso que o melhor seria colocar uma fonte de 300W no minimo.

 

O consumo das placas acima referidas anda na casa do 30W.

 

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual a melhor placa de video para o HP Pavilion Slimline s5705br ?

Muito obrigado, vou seguir suas recomendações pois tenho pouca noção de hardware e vou ver melhor na loja, tambem o preço e ver uma fonte de alimentação boa, e uma das placas que você recomendou mas no meu caso teria de ser low profile... 

 

Muito obrigado pela atenção !

 

Guilherme Moraes

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação