-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- Qual a melhor placa de video para o HP Pavilion Sl...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Qual a melhor placa de video para o HP Pavilion Slimline s5705br ?
em 24-07-2012 06:42 PM
Bom pessoal, sou novo aqui no forum e preciso de ajuda. Eu estou querendo comprar uma placa de video principalmente para jogos. E como o gabinete do meu pc é slim, tenho duvidas em relação à qual placa ficaria melhor.
Especificações:
Windows 7, Intel pentium Dual-Core 3.00GHz, memoria RAM de 2,00 gb, placa mãe PCI Express x16, fonte 220W reais...
Espero respostas e caso eu errei em alguma coisa aqui, me corrigem pois é meu primeiro tópico:smileywink:
Obrigado pela atenção !
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 26-07-2012 07:33 AM
Bom dia,
Posso recomendar as seguintes placas, tem que ver se existe a versão Low profile das placas para que possa instalar as mesmas, fisicamente no seu PC:
GeForce 210
GeForce 510 (OEM)
GeForce GT520
GeForce 605 (OEM)
GeForce GT610
Queira informar-se numa loja, se a sua fonte de 220W é suficiente, penso que o melhor seria colocar uma fonte de 300W no minimo.
O consumo das placas acima referidas anda na casa do 30W.
Obrigado,
Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-07-2012 09:44 AM
Boa tarde Guilherme,
Com a fonte que o seu PC tem, e o tipo de caixa Slim, efectuar um upgrade para uma gráfica melhor pode ser uma tarefa díficil, isto porque temos que ter em conta o consumo da gráfica em utilização máxima e o aquecimento que esta vai gerar dentro do chassis.
De qualquer das formas, o PC suporta qualquer gráfica PCI Express x16. No entanto, talvez o melhor seja pensar em actualizar a fonte de alimentação para ai sim pensar em efectuar um upgrade á gráfica.
Também temos que ter em conta, que tipo de jogos é que pretende jogar, porque se estes não forem demasiado exigentes em termos gráficos, tem que analisar se vale a pena gastar dinheiro a efectuar estes upgrades.
Obrigado,
Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-07-2012 03:21 PM
Ok. Mas qual recomendação você teria pra mim ?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-07-2012 09:32 PM
Esses são os requisitos para o jogo:
Configuração Mínima:
Processador: Pentium 4 2.0GHz ou equivalente
Memória RAM: 2GB
Placa de Video: Chipset NVIDIA 7600GT ou equivalente (compatível com Shader Model 3.0)
Sistema Operacional: Windows XP SP3, Vista, 7
Espaço em Disco: 2 GB
Configuração Recomendada:
Processador: Core 2 Quad ou superior
Memória RAM: Acima de 2 GB
Placa de Vídeo: Chipset NVIDIA 9800GT, GT240 ou equivalente (compatível com Shader Model 3.0)
Aguardo recomendações de acordo com os requisitos do meu pc.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 26-07-2012 07:33 AM
Bom dia,
Posso recomendar as seguintes placas, tem que ver se existe a versão Low profile das placas para que possa instalar as mesmas, fisicamente no seu PC:
GeForce 210
GeForce 510 (OEM)
GeForce GT520
GeForce 605 (OEM)
GeForce GT610
Queira informar-se numa loja, se a sua fonte de 220W é suficiente, penso que o melhor seria colocar uma fonte de 300W no minimo.
O consumo das placas acima referidas anda na casa do 30W.
Obrigado,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 26-07-2012 12:11 PM
Muito obrigado, vou seguir suas recomendações pois tenho pouca noção de hardware e vou ver melhor na loja, tambem o preço e ver uma fonte de alimentação boa, e uma das placas que você recomendou mas no meu caso teria de ser low profile...
Muito obrigado pela atenção !
Guilherme Moraes