cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
268 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Quero meter placa grafica nova

HP Desktop - M01-F0010np
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boas eu queria meter uma placa grafica nova mas fui ao site do fabricante para conseguir saber qual é compativel com a minha placa mae mas vi que havia so radeon vega, mas os integrados nao rodam tao bem como placa então eu quero uma 1050 gtx ou 560 rx. 
Placa mae:8643 SMVB

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
30464 29868 6323 8470
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

@TwePro 

De acordo com o documento de especificações, só integradas.

Não localizei nenhum outro documento que cite placas gráficas offboard opcionais.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
30464 29868 6323 8470
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá @TwePro , boa tarde !

Normalmente o documento usada para verificar especificações é esse da placa mãe:

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-desktop-pc-m01-f0000a/38096274/document/c06444637

Porém não consta nada relacionado à placa gráfica, apenas opções de upgrade de memória e processador.

Com base nesse documento, não há nenhuma recomendação oficial pela HP.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mas tipo consigo ligar a uma placa ou so integrados é que funcionam?

Responder
0 Kudos
Reitor Reitor
Reitor
30464 29868 6323 8470
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

@TwePro 

De acordo com o documento de especificações, só integradas.

Não localizei nenhum outro documento que cite placas gráficas offboard opcionais.

Exibir solução no post original

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação