cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Tutor
Tutor
10 5 1 0
Mensagem 1 de 6
1.714 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Radeon HD 4670

Adquiri um desktop HP B6015BR, gostaria de saber se essa placa de video (HIS Radeon HD 4670) cabe no espaço fisico da placa mãe (IPM41-D3) desse desktop, se não couber quais placas seriam indicadas.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Radeon HD 4670

Olá Felipe, teoricamente a placa de vídeo citada poderá se encaixar sim no seu modelo. Isso porque quando instalada no slot PCIe 16x ela fica de "cabeça para baixo". Logo, apesar do tamanho dela ser correspondente a duas placas, não vejo problemas ao instalá-la. O seu gabinete é de dimensões convencionais, então acredito que não haverá falta de espaço apenas por causa da placa de vídeo "alta".

 

O porém é que você provavelmente perderá um slot PCI ou PCI express inutilizado devido ao tamanho e principalmente precisará adquirir uma fonte de 400w reais para suportar a demanda de energia da ATI Radeon HD4670, que consta nos requisitos e especificações do produto. O seu computador vem de fábrica com uma fonte de 250w reais apenas, ou seja, terá que desembolsar um pouco mais para poder jogar...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Radeon HD 4670

Olá Felipe, teoricamente a placa de vídeo citada poderá se encaixar sim no seu modelo. Isso porque quando instalada no slot PCIe 16x ela fica de "cabeça para baixo". Logo, apesar do tamanho dela ser correspondente a duas placas, não vejo problemas ao instalá-la. O seu gabinete é de dimensões convencionais, então acredito que não haverá falta de espaço apenas por causa da placa de vídeo "alta".

 

O porém é que você provavelmente perderá um slot PCI ou PCI express inutilizado devido ao tamanho e principalmente precisará adquirir uma fonte de 400w reais para suportar a demanda de energia da ATI Radeon HD4670, que consta nos requisitos e especificações do produto. O seu computador vem de fábrica com uma fonte de 250w reais apenas, ou seja, terá que desembolsar um pouco mais para poder jogar...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 5 1 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Radeon HD 4670

Em relação a fonte ja sabia desse detalhe, ja providenciei uma de 500w reais, minha duvida era em relação ao espaço fisico msm, bem se eu perder apenas 1 slot PCI não tem problema, mas em relação a essa maquina que adquiri, tem muitas opinioes negativas sobre ela ou não?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Radeon HD 4670

Olha cara, até agora só recebemos pedidos de drivers, principalmente para Windows XP desse modelo. Quem comprou não chegou a reclamar de nada não, até elogia um pouco o produto dizendo que ficaria melhor se não viesse com o Linux, porque encontram dificuldades com a falta de compatibilidade.

 

Os computadores da HP raramente dão problema (ainda bem), pois a maioria dos tópicos que vemos na área de desktops são pedidos de drivers e sugestões de placas de vídeo. Um ou outro é que encontra problemas com o equipamento e geralmente são os que compram os modelos Elite, mas realmente são casos isolados.

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado (na minha primeira resposta sobre a dúvida) e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 5 1 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Radeon HD 4670

Kaleb, desculpa abusar da sua boa vontade kra, mas to com um topico aberto na area de software que vc tbm ta respondendo, mas como a pergunta que vou fazer aqui é relacionado, ai vai:

 

Como no topico da area de software que postei, não estou conseguindo acessar o setup da bios, ate ai tudo bem porque ele não tenho uma necessidade seria ainda, mas ao colocar a placa de video que estou pretendendo comprar precisarei entrar no setup pra desbilitar o video onborad ou o modelo da minha placa mae ja o desabilita automaticamente ao plugar uma placa de video, digo isso pq nas placas recentes é automatico, inclusive no meu pc antigo foi assim, porem como cada fabricate tem uma politica diferente, gostaria de saber isso, precisarei entrar no setup ou sera automatico, pq se precisar vo ter problemas, pq não consigo acessar o setup de jeito nenhum, nem com F10, f1, f2.... nem del nem nada!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Radeon HD 4670

Quando você instala uma placa de vídeo no slot PCI automaticamente o computador reocnhece e desabilita o vídeo onboard sozinho, isso é padrão e acredito que a HP não seja diferente em relação a isso. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação