cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 11 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Radeon HD 7750 no S51350BR

Verdade! Aparentemente o que ajudou é o fato deste modelo ter a fonte de 270W, se a placa consome 75W e o resto do sistema cerca de 120W, ainda sobra uma margem de segurança. Lembrando que para ter esse consumo baixo a Radeon  HD 7750 PRECISA ser o modelo low-profile. O modelo padrão, embora tenha as mesmas especificações, consome muito mais energia, esquenta mais e não cabe no gabinete slim.

Qualquer eventual problema eu comunico!

Abraço!

Filipe Jorf

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 12 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Radeon HD 7750 no S51350BR

Olá Pessoal,

eu venho pesquisando a algum tempo sobre a possibilidade de colocar a placa hd 7750 no HP Slimline S5120BR. Troquei minha fonte antiga de 220w por uma da Seasonic de 300W. Tem a descrição logo abaixo.( http://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Seasonic-SS-300TFX/2017/9 )

E cheguei a utilizar uma HD5570, porém a mesma veio a queimar depois de uma semana de uso. Não sei se foi porque comprei ela no mercadolivre ou devido a fonte. A minha dúvida e sobre a amperagem da fonte. Será que a baixa amperagem no cabo de alimentação da placa mae, se comparada com fontes mais potentes, queimou a placa de video?

Valeu.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação