-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- Re: Desliga e Liga sozinho All In One !
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Re: Desliga e Liga sozinho All In One !
em
24-10-2021
07:19 AM
- editado pela última vez em
25-10-2021
11:43 AM
por
VictorS
Ivan eu estou com este mesmo problema no meu All In One hp touchsmart 610- 1100br p/n QN716AA#AC4.
Você conseguiu resolver. O meu tem dia que funciona o dia todo e do nada desliga , ai não liga mais. Deixo desligado um tempo e ele liga. Quando coloco na tomada ele já liga so também, Preciso muito de sua ajuda. Como foi resolveui seu caso? Meu [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 31-10-2021 12:26 PM
@Minota , boa tarde !
Use o assistente abaixo e faça uma atualização completa, principalmente da BIOS:
https://support.hp.com/br-pt/help/hp-support-assistant
Após atualizar 100%, reinicie ele e faça novos testes.
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em
01-11-2021
02:52 PM
- editado pela última vez em
03-11-2021
10:06 AM
por
VictorS
Ronaldo, eu já havia resolvido, atualizando a ultima versão da Bios. Muito Obrigado mesmo. Já tem uma semana que ele não desliga. Percebo que quando ligo na tomada a máquina já liga antes de eu apertar o botão de liga desliga. Se eu desligar ele e deixar apenas alguns minutos fora da tomada quando ligo a tomada ele não ligar sozinho. Resumindo, bem provável que a atualização da BIOS resolveu o problema dela desligar do nada. Lembrando que mesmo não homologado já tem muitos anos que uso o windows 10 pro nela com a chave original fazendo todas as atualizações. Estou à disposição para ajudar quem tiver o mesmo problema. [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade