cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 3
349 Exibições
Reportar Mensagem

Re: Desliga e Liga sozinho All In One !

Ivan eu estou com este mesmo problema no meu All In One hp touchsmart 610- 1100br p/n QN716AA#AC4.

Você conseguiu resolver. O meu tem dia que funciona o dia todo e do nada desliga , ai não liga mais. Deixo desligado um tempo e ele liga. Quando coloco na tomada ele já liga so também, Preciso muito de sua ajuda. Como foi resolveui seu caso? Meu [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

2 RESPOSTAS 2
Reitor Reitor
Reitor
34,611 28,229 6,764 9,227
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

@Minota , boa tarde !

Use o assistente abaixo e faça uma atualização completa, principalmente da BIOS:

https://support.hp.com/br-pt/help/hp-support-assistant

Após atualizar 100%, reinicie ele e faça novos testes.

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Ronaldo, eu já havia resolvido, atualizando a ultima versão da Bios. Muito Obrigado mesmo. Já tem uma semana que ele não desliga. Percebo que quando ligo na tomada a máquina já liga antes de eu apertar o botão de liga desliga. Se eu desligar ele e deixar apenas alguns minutos fora da tomada quando ligo a tomada ele não ligar sozinho. Resumindo, bem provável que a atualização da BIOS resolveu o problema dela desligar do nada. Lembrando que mesmo não homologado já tem muitos anos que uso o windows 10 pro nela com a chave original fazendo todas as atualizações. Estou à disposição para ajudar quem tiver o mesmo problema. [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação