cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante Top
Estudante Top
8 5 0 0
Mensagem 1 de 3
551 Exibições
Reportar Mensagem

Re: Mouse sem fio z3700 nao funciona

Eu estou com o mesmo problema, o mesmo hardware com defeito pois ja realizei todos os procedimentos solicitados....queremos a reposicao do hardware, ae envio o q esta com defeito de fzbricaçao e vcs fazem todos os testes possiveis e imaginaveis.....mas eu preciso de um novo produto e que funcione!!!

2 RESPOSTAS 2
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Re: Mouse sem fio z3700 nao funciona

@HELDERBIAGIONI , bom dia !

 

Que tipo de problema ele apresenta ?
Por gentileza, detalhe ao máximo o que ocorre e informe qual notebook ou comptador ele está conectado, assim como o sistema operacional e versão.

 

No aguardo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 5 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Re: Mouse sem fio z3700 nao funciona

Ola Ronaldo,
O mouse simplesmente nao funciona, liga acende o laser, qdo conecta o receptor o notebook reconhece, de inicio foi intermitente, hora funcionava e hora parava sem causa aparente e agora parou de uma vez.
Utilizava em.meu notebook um Dell i7, sistema operacional windows 10 64b.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação