cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Tutor
Tutor
18 6 1 1
Mensagem 1 de 3
1.765 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Re: Pavilion S5320BR liga, mas não liga

Oi, venho acompanhando uma discussão num tópico sobre a placa ati hd 4350... mas parece que a conversa encerrou.

aproveitando o tópico, recentemente adquiri um s5320br e queria colocar uma placa de video nele, qual seria a melhor? e a a ati hd 4350 como se comportou no pc do colega do outro tópico que falei, vc sabe Kaleb?

Marcas (1)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Re: Pavilion S5320BR liga, mas não liga

Olá Mozart, na verdade indicávamos sempre a ATI Radeon HD4350 antes do lançamento da nova placa que o colega William citou, e a qual eu mesmo indiquei para ele também neste tópico. Atualmente a ATI Radeon HD5450 é a placa mais avançada disponível e que é comportada pelos modelos Slimline, já que é bem econômica e não compromete a potência da pequena fonte de 220w. Agora com o relato real de experiência com conhecimento de causa do colega wbinoto acredito que não haja mais dúvidas. Boa sorte na compra!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Tutor
Tutor
13 10 1 3
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Re: Pavilion S5320BR liga, mas não liga

Velho, eu pague R$230 numa HD 4350 numa loja física aqui em Porto Alegre. Muito cara! É uma placa antiga, inferior a HD 5450. Comprei na Kabum (loja virtual) na semana passada uma HD 5450 da XFX, 1 GB DDR2 e tenho o mesmo PC que você. Estou jogando Call Of Duty 4, Brothers In Arms Hells Highway, Left 4 Dead e mais alguma coisa no Windows 7 Basic. Ah, paguei R$208 mais o frete pela HD 5450. E ainda fiz em 3 vezes no American Express. Boa sorte!

Steam ID: williambinoto ___ Facebook ID: williambinoto
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Re: Pavilion S5320BR liga, mas não liga

Olá Mozart, na verdade indicávamos sempre a ATI Radeon HD4350 antes do lançamento da nova placa que o colega William citou, e a qual eu mesmo indiquei para ele também neste tópico. Atualmente a ATI Radeon HD5450 é a placa mais avançada disponível e que é comportada pelos modelos Slimline, já que é bem econômica e não compromete a potência da pequena fonte de 220w. Agora com o relato real de experiência com conhecimento de causa do colega wbinoto acredito que não haja mais dúvidas. Boa sorte na compra!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação