cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Aprendiz
Aprendiz
49 29 2 4
Mensagem 1 de 2
920 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Re: Qual a melhor placa de video para slimline s5320br?

Aproveitando o assunto Kaleb,

 

poderia me informar se esta ATI HD 5450 que você indicou para o Slimline S5320BR do nosso caro colega emite audio via HDMI? No caso de positivo, essa transmissão é feita direto pela PCI Express ou há a necessidade de fazer alguma conexão por fios entre ela e a MoBo?

 

A solução que eu encontrei para obter saída de audio multicanal (5.1 ou 7.1) para o meu Slinline S5310Br foi esta. Porém ainda esbarrarei em um problema - como meu Home é antigo e tampouco in-a-box, não há entrada HDMI nele; e sim somente entrada SPDIF coaxial e digital.

 

Penso no seguinte esquema de conexão entre o PC, a TV e o Home:

 

O S5310BR equipado com a HD 5450 seria conectado diretamente na TV LCD 42" via cabo HDMI. Até aí beleza; teria Audio e vídeo digital.

Entretanto, para amplificar o som para o home theater, conectaria a TV ao home através da sua saída de audio digital (coaxial out) via cabo coaxial digital (tipo um passground).

 

Teoricamente, teria audio e vídeo no máximo proveito.

Na prática isso funcionaria ou me esbarraria numa limitação da Tv neste passground?

 

Aguardo respostas.

 

Um abraço!!!

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Re: Qual a melhor placa de video para slimline s5320br?

Olá, a ATI Radeon HD5450 é uma placa de vídeo que possui entrada HDMI na versão 1.3 que possui sim a banda necessária para envio de áudio em 7.1 canais. Logo o esquema ao meu ver seria da saída HDMI do seu Slimline para a entrada na TV LCD/Plasma compatível com HDMI 1.3 e dele sairia o cabo coaxial para o seu som em qualdiade digital. Bastaria configurar o seu som no modo/função Auxiliar para reproduzir o áudio da TV. Claro que para isso basta também configurar o áudio e vídeo do seu computador para serem retransmitidos para TV que retransmitirá apenas o som adequadamente.

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Re: Qual a melhor placa de video para slimline s5320br?

Olá, a ATI Radeon HD5450 é uma placa de vídeo que possui entrada HDMI na versão 1.3 que possui sim a banda necessária para envio de áudio em 7.1 canais. Logo o esquema ao meu ver seria da saída HDMI do seu Slimline para a entrada na TV LCD/Plasma compatível com HDMI 1.3 e dele sairia o cabo coaxial para o seu som em qualdiade digital. Bastaria configurar o seu som no modo/função Auxiliar para reproduzir o áudio da TV. Claro que para isso basta também configurar o áudio e vídeo do seu computador para serem retransmitidos para TV que retransmitirá apenas o som adequadamente.

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação