cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Tutor
Tutor
11 8 0 1
Mensagem 1 de 6
857 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Re: SSD em um All In One

Vc conseguiu manter o Windows original? Tenho mesmo P_C que vc  estou pensando em fazer upgrade também. 

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Tutor
8 6 2 2
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Re: SSD em um All In One

Amigo, pra não perder o Windows que já está rodando no HP, você precisará baixar o "media creation tool", do site da Microsoft. Com ele rodando no próprio computador, você poderá gravar uma imagem ISO do Windows específico (licenciado, inclusive) para a sua máquina, e de graça.

Aí, depois de instalar o SSD, basta fazer o boot a partir do DVD e instalar o Windows 10.

Quanto à questão do fone de ouvido, o som deveria parar de sair nos falantes do computador. Minhas filhas usam esse PC para fazer as aulas online, e o som fica só no fone de ouvido. Tem algo errado aí. Mas não sei identificar o que seria. Meu palpite é que o cabo do fone está com algum problema, mesmo que você tenha som no fone de ouvido. Se puder testar com outro cabo ou outro fone, isso já daria alguma pista.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Re: SSD em um All In One

OLá @luiz2020 ,

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

Por favor, qual modelo correto do equipamento ?

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
8 6 2 2
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Re: SSD em um All In One

Oi, eu não usei o Windows que veio com ele, porque nem era Windows 10. Usei o original da HP (Windows 😎 para baixar o Windows 10. Aí gravei a imagem ISO do W10 em DVD.

Depois que instalei o novo disco (SSD), rodei o DVD (com o 10) e instalei tudo no PC a partir do zero.

Deu muito certo. Esse PC, juro amigo, ficou um avião! Muito, mas muito rápido. O boot completo dele leva uns 20 segundos! E tudo o mais está muito mais rápido!!! Esse PC agora aguenta vários outros anos sem upgrades!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 8 0 1
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Re: SSD em um All In One

Estou pensando seriamente em fazer essa troca, pois ele está lento para iniciar e vejo que com ssd vai ficar mto bom. Gosto muito do computador também. O unico problema que estou tendo é que ao plugar um fone de ouvido o som continua saindo do PC tb (alem do fone) e não consigo ajustar isso. Minha preocupação é mais em relação ao Windows que é o original que veio nele (ja atualizou para o 10), não queria perder.

 

Obrigado pela resposta. 


Abs

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
8 6 2 2
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Re: SSD em um All In One

Amigo, pra não perder o Windows que já está rodando no HP, você precisará baixar o "media creation tool", do site da Microsoft. Com ele rodando no próprio computador, você poderá gravar uma imagem ISO do Windows específico (licenciado, inclusive) para a sua máquina, e de graça.

Aí, depois de instalar o SSD, basta fazer o boot a partir do DVD e instalar o Windows 10.

Quanto à questão do fone de ouvido, o som deveria parar de sair nos falantes do computador. Minhas filhas usam esse PC para fazer as aulas online, e o som fica só no fone de ouvido. Tem algo errado aí. Mas não sei identificar o que seria. Meu palpite é que o cabo do fone está com algum problema, mesmo que você tenha som no fone de ouvido. Se puder testar com outro cabo ou outro fone, isso já daria alguma pista.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 8 0 1
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Re: SSD em um All In One

Mto obrigado pela dica do media creation tool! Não conhecia.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação