cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
318 Exibições
Reportar Mensagem

Reclamação

Pavilion Power - 15-cb010np
Microsoft Windows 10 (32-bit)

Exmos Srs.

 

Venho por este meio mostrar o meu descontentamento com o meu computador portátil, que foi adquirido na loja de Lisboa do El Corte Inglês aproximadamente acerca à 4 anos e com um preço bastante elevado ( 1.600,00 Euros ).

Foi comprado como instrumento de trabalho e agora encontro-me sem poder exercer a minha profissão devido a esta invulgar e inesperada avaria, que é a seguinte anomalia:

Ou seja estava a trabalhar com o referido computador, e quando fui para encerrar o mesmo este pediu-me para encerrar/actualizar. Assim fiz e quando estava 30% da actualização realizada, de repente para meu espanto, o referido teve um apagão que nunca mais o consegui ligar e ainda para espanto atrás de espanto começou a cheirar a queimado, junto há porta de ligar à corrente e parei tudo. 

Desloquei-me ao Centro informático do El Corte Inglês, a fim de analisarem a situação e  quando o  funcionário, me deu  Feedback que tinha a motherboard avariada / queimada.

Este informou-me também  que teve vários outros casos semelhantes de computadores HP, com o mesmo problema e que foram para a HP afim dos mesmos serem reparados.

Mais uma vez venho pedir auxilio para tentar revolver esta situação dado não ter meios sustentáveis para efectuar a respectiva reparação.

 

Aguardo atenciosamente uma resposta vossa.

Com os melhores cumprimentos,

Carlos [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Email: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

 

Tlm: 964 090 069

 

HP Pavilion Power - 15-cb010np

Número de série: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Número do produto:2CP03EA

 

1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Reclamação

Olá @carlosnunes1964 

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post


A Comunidade de Suporte HP é composta por um time de voluntários que tem o intuito de orientar corretamente em todos os procedimentos e postagens técnicas adicionadas aqui.

 

Recomendo neste caso que acione diretamente a HP Portugal para fazer a sua reclamação e solicitar prioridade no atendimento de seu equipamento

 

Att,

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação