Exmos Srs.
Venho por este meio mostrar o meu descontentamento com o meu computador portátil, que foi adquirido na loja de Lisboa do El Corte Inglês aproximadamente acerca à 4 anos e com um preço bastante elevado ( 1.600,00 Euros ).
Foi comprado como instrumento de trabalho e agora encontro-me sem poder exercer a minha profissão devido a esta invulgar e inesperada avaria, que é a seguinte anomalia:
Ou seja estava a trabalhar com o referido computador, e quando fui para encerrar o mesmo este pediu-me para encerrar/actualizar. Assim fiz e quando estava 30% da actualização realizada, de repente para meu espanto, o referido teve um apagão que nunca mais o consegui ligar e ainda para espanto atrás de espanto começou a cheirar a queimado, junto há porta de ligar à corrente e parei tudo.
Desloquei-me ao Centro informático do El Corte Inglês, a fim de analisarem a situação e quando o funcionário, me deu Feedback que tinha a motherboard avariada / queimada.
Este informou-me também que teve vários outros casos semelhantes de computadores HP, com o mesmo problema e que foram para a HP afim dos mesmos serem reparados.
Mais uma vez venho pedir auxilio para tentar revolver esta situação dado não ter meios sustentáveis para efectuar a respectiva reparação.
Aguardo atenciosamente uma resposta vossa.
Com os melhores cumprimentos,
Carlos [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]
Email: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]
Tlm: 964 090 069
HP Pavilion Power - 15-cb010np
Número de série: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]
Número do produto:2CP03EA