cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados

As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 8
4.662 Exibições

Solucionado!

SSD em um All In One

Desktop HP ENVY Recline 23-k000br TouchSmart All-in-One
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Gostaria de saber se é possível adicionar um SSD de 120 gb em um  Desktop HP ENVY Recline 23-k000br TouchSmart All-in-One que tem uma placa mãe Laurel-G, HD de 1TB, SATA, 5400 RPM, 2,5 polegada. O computador tem o espaço necessário para que o ssd seja adicionado?

Obrigado,

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
21,367 12,428 1,320 2,862
Mensagem 6 de 8

Solucionado!

SSD em um All In One

Ok, quando fizer a troca, me informe para ver se funcionou.

Rodolfo A
Trabalho para HP

Exibir solução no post original

7 RESPOSTAS 7
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,767 1,251 2,818
Mensagem 2 de 8

Solucionado!

SSD em um All In One

Olá gaabrielramos!

Com base nas informações, não há compatibilidade com SSD.

Desktops HP e Compaq - Especificações da placa-mãe Laurel-G

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Tutor
Tutor
8 6 2 2
Mensagem 3 de 8

Solucionado!

SSD em um All In One

Mas o disco rígido não fica na placa mãe, certo? eu acho que ele fica em outro lugar e, em geral, basta substituir o HD existente pelo SSD novo. 

Pergunta: o que a placa mãe tem a ver com um SSD no HP ENVY Recline Touch All in One - 23-k300br?

Eu também quero MUITO fazer o upgrade para um SSD. O computador está muuuuuuito lento (já reinstalei tudo e continua lerdo demais).

Obrigado!

Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 8

Solucionado!

SSD em um All In One

Olá, pauloborelli, 

Infelizmente temos a informação se esse produto é ou não compatível com o SSD, mas geralmente quando é compatível o manual informa, o que não é o caso. Infelizmente a decisão para a troca do HP pelo SSD fica por sua conta e risco.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Tutor
Tutor
8 6 2 2
Mensagem 5 de 8

Solucionado!

SSD em um All In One

Ok. Vou tentar, de qualquer forma. A interface do SSD é a mesma do HD, não há por que não funcionar. Acho que o manual não diz nada simplesmente porque não havia a opção na época (o PC é de 2014). Mas é um SATA 3, mesmíssima interface do HD. Portanto, não vejo chance de não funcionar. Vou tentar. Obrigado.

Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 8

Solucionado!

SSD em um All In One

Ok, quando fizer a troca, me informe para ver se funcionou.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Tutor
Tutor
8 6 2 2
Mensagem 7 de 8

Solucionado!

SSD em um All In One

Amigo, funcionou!! Estou escrevendo já do HP-Envy-23 com SSD de 500 GB! Deu super certo. 2 minutos para instalar fisicamente. Instalação do Windows 10 foi rápida, ele está carregando rápido demais também. Já está com tudo rodando: jogos, Office, internet etc. Está nota 1000. Continuo com 8 GB de RAM, mas a troca do HD pelo SSD SALVOU meu velho computador!!

Pode recomendar sem medo para quem perguntar.

Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 8 de 8

Solucionado!

SSD em um All In One

Vc poderia me passar o modelo do seu ssd? 

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação