cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
583 Exibições
Reportar Mensagem

Sem son

envy-23-d000-touch-all-in-one-desktop-pc
Microsoft Windows 8 (64-bit)

envy-23-d000-touch-all-in-one-desktop-pc modelo da minha máquina estou sem o som, o que fazer? tentei baixar mas não deu certo.

Preciso de ajuda

3 RESPOSTAS 3
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Sem son

Ola, navegue até o gerenciador de dispositivos e verifique se o SOM esta sendo reconhecido. Click em cima do alta falante para expandir a guia e me informe o que está escrito. Click com botão direito e em seguida em desinstalar . Após desinstalar desligue o equipamento e ligue novamente ...ao ligar verifique se o windows irá instalar automaticamente o driver..caso não instale o driver que vc baixou...e teste..se na instalação do driver apresentar algum tipo de erro me informe
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Sem son

Obrigada pela atenção
Segui suas instruções, aqui aparece que nao existe o sistema de som, tentei baixar pelo Hp procurei o modelo coloquei o codigo do produto , a responta é incompativel.
Preciso muitondo som, como meu produto esta fora da garantia o tecnico nao me ajudou.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Sem son

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação