cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 5
1.321 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Sintonizar HDTV no touchsmart 600-1210

Não consigo sintonizar a TV digital no meu TOUCHSMART 600-1210. Não localiza o sinal. Tudo o que leio sugere que tenho de ter uma antena, mas não faz sentido se este modelo tem sintonizador integrado. Tenho um note da Sony em casa que capta o sinal de TV digital perfeitamente. Que faço?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Sintonizar HDTV no touchsmart 600-1210

Olá amigo, o seu modelo é o Touchsmart 600-1210br ou o importado? Vale lembrar que em ambos os casos o sintonizador de TV Digital é no padrão ATSC que é o digital americano e incompatível com o ISDB-T que é o padrão digital brasileiro. Logo você poderá sintonizar apenas a TV analógica e dependendo de onde mora pode ser necessário instalar uma antena UHF mais forte para captar o sinal corretamente. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Sintonizar HDTV no touchsmart 600-1210

Olá amigo, o seu modelo é o Touchsmart 600-1210br ou o importado? Vale lembrar que em ambos os casos o sintonizador de TV Digital é no padrão ATSC que é o digital americano e incompatível com o ISDB-T que é o padrão digital brasileiro. Logo você poderá sintonizar apenas a TV analógica e dependendo de onde mora pode ser necessário instalar uma antena UHF mais forte para captar o sinal corretamente. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Sintonizar HDTV no touchsmart 600-1210

Agradeço a informação, mas estou chocado!!!!

 

Meu modelo é o touchsmart 600-1210br e foi comprado há poucos dias na FNAC. Deve haver alguam forma de converter esse sintonizador ATSC  já instalado em ISDB-T, não? Caso contrário, me surpreende muitíssimo que a HP venda um PC no Brasil com um sintonizador de TV digital que não funciona em nosso país!!!!

 

A solução depende de quê? De um software que faça a conversão ou a solução é só via hardware mesmo?

 

Att,

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Sintonizar HDTV no touchsmart 600-1210

Amigo, não há como converter pois são tecnologias completamente distintas, é que nem querer transformar Betamax em VHS ou CDMA em GSM a título de exemplo. Tecnicamente este sintonizador é híbrido, então o que você pode fazer é sintonizar a TV analógica ou utilizar como captura (que é o motivo para a HP colocar essa placa), talvez precisando de uma antena melhor. Para captar o sinal digital brasileiro inevitavelmente teria que comprar um sintonizador ISDB-T separadamente mesmo. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Sintonizar HDTV no touchsmart 600-1210

Fiquei bastante decepcionado com isso! 

 

Estou certo de que 9 entre 10 pessoas que comprarem este equipamento vão fazê-lo com a expectativa de que ele possui um sintonizador interno compatível com a TV digital brasileira.

 

Agradeço de qualquer forma seu esclarecimento, me dando informações que não localizei - com esta clareza - em nenhum manual do produto.

 

Um abraço.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação