cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante
Estudante
0 0 0 0
Mensagem 1 de 2
285Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Sobre Upgrade No HP Pavillion Slimline s5350br Pc

HP Pavillion Slimline s5350br PC
Microsoft Windows 7 (64-bit)

bem,bom dia,eu tenho um modelo deste computador e gostaria de fazer um upgrade nele para o utilizar em jogos,planejo comprar uma RX 550 para a troca da placa de video porem tenho duvidas sobre os demais upgrades que nao tenho como tirar sozinho e nem encontrei respostas online.

este PC possui uma MSI IONA 1.0 como placa mae e pelas especificaçoes ela suporta ate 16 de ram em 4 modulo de 4 gb ddr3 DIMM 1333,procurei sobre essa RAM e nao encontrei direito e tenho medo de comprar algo que venha a nao encaixar,planejo tambem a mudança da fonte de alimentaçao e do proprio gabinete,se tiverem outra dica sobre upgrade ficarei grato

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
0 27538 3497 5521
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá @Bloodkay 

Agradecemos pela postagem,

Abaixo neste link, tem todas as informaçõe para o upgrade a esse modelo:

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-pavilion-slimline-s5300-desktop-pc-series/4079861/model/4120...

No aguardo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Responder
0 Kudos
1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
0 27538 3497 5521
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá @Bloodkay 

Agradecemos pela postagem,

Abaixo neste link, tem todas as informaçõe para o upgrade a esse modelo:

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-pavilion-slimline-s5300-desktop-pc-series/4079861/model/4120...

No aguardo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação