-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- Substiuir processador i3 para i7 (HP Slimline S571...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Substiuir processador i3 para i7 (HP Slimline S5715br)
em 16-11-2016 12:21 PM
Estou pensando em trocar o processador I3 (550 m) do meu Desktop hp S5715br - placa-mãe MS-7613 (Iona-GL8E) - por um processador i7. Ja vi que é compativel com processador I7 (Intel Core i7-8xx (núcleo Lynnfield)). Agora minha pergunta:
A fonte suporta esse processador sem que seja preciso ser substituída?
** Esse micro vem com placa de Video Off ATI Radeon e Capturadora de TV.
*** Tambem pretendo aumentar a memoria para 16 GB e adicionar um Hd SSD de 240 GB
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 17-11-2016 12:14 PM
Olá @jefersonr,
Agradecemos pela postagem
Incialmente se for trocar apenas o processador, a fonte não precisa ser trocada.
Veja as especificações completas aqui:
- A memória pode ser também expandida para 16GB.
- SSD não é compatível
Espero ter ajudado
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 17-11-2016 12:14 PM
Olá @jefersonr,
Agradecemos pela postagem
Incialmente se for trocar apenas o processador, a fonte não precisa ser trocada.
Veja as especificações completas aqui:
- A memória pode ser também expandida para 16GB.
- SSD não é compatível
Espero ter ajudado
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 18-11-2016 04:26 PM
O led azul do botal power do meu S5750br não esta acendendo. Fiz um teste simples utilizando um led simples retirado de um gabinete generico plugado direto na placa (pinos pwr led) do S57550 e o mesmo acendeu.
Acho meio dificil um led queimar... mas ainda tenho que testar se esta chegando voltagem no led (talvez o fio esteje partido em algum lugar). Mas a minha pergunta é a seguinte:
Caso verifique o led esteje queimado, gostaria de saber que tipo de led devo usar para substituilo (led azul, qual voltagem) e se precisa de resitor, etc.. e aonde encontrar? A HP fornece ou posso utilizar um led azul 2mm comprado em casas de eletronicas?
Att