-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- Teclado é detectado no Windows mas na BIOS não.
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Teclado é detectado no Windows mas na BIOS não.
em 06-04-2018 11:02 AM
Boa Tarde,
Eu recentemente comprei um teclado novo USB. E o meu computador (HP Pavilion 500) tem um erro 511-CPU Fan; Not detected. E eu preciso do teclado para continuar o boot. Então cliquei no F1 e não funcionou. Connectei o teclado USB que veio com o Desktop e ele fez o necessário.
Eu não sei se é problema no Desktop ou não. E é chato ter de utilizar dois teclados.
Alguém poderá me ajudar?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 17-04-2018 06:59 PM
Oi alvesricardo469,
O erro que você informou é um problema no Cooler do computador que está falhando, neste caso seria melhor a substituição do componente, pode ser por isso que está com a falha no teclado.
Com outro teclado você consegue acessar as opções do BIOS?
Sem sim, restaure a configuração padrão do BIOS e veja se volta a funcionar normalmente:
1. Ligue o computador, após pressionar o botão do liga/desliga, pressione e solte a tecla ESC várias vezes consecutivamente
2. Após irá apresenta uma sequência de opções selecione a Opção F10.
3. Ao entrar na Bios pressione a tecla "F9" e selecione a opção "yes" na caixa de diálogo, para deixar a configuração padrão
4. Após aplicar a configuração padrão, pressione a tecla "F10" e selecione a opção "yes", para sair da Bios e reiniciar o equipamento.
Veja se consegue agora usar o teclado.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 17-04-2018 06:59 PM
Oi alvesricardo469,
O erro que você informou é um problema no Cooler do computador que está falhando, neste caso seria melhor a substituição do componente, pode ser por isso que está com a falha no teclado.
Com outro teclado você consegue acessar as opções do BIOS?
Sem sim, restaure a configuração padrão do BIOS e veja se volta a funcionar normalmente:
1. Ligue o computador, após pressionar o botão do liga/desliga, pressione e solte a tecla ESC várias vezes consecutivamente
2. Após irá apresenta uma sequência de opções selecione a Opção F10.
3. Ao entrar na Bios pressione a tecla "F9" e selecione a opção "yes" na caixa de diálogo, para deixar a configuração padrão
4. Após aplicar a configuração padrão, pressione a tecla "F10" e selecione a opção "yes", para sair da Bios e reiniciar o equipamento.
Veja se consegue agora usar o teclado.
Trabalho para HP