cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 5
37.120 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado Wireless não funciona

Olá, adquirimos um computador HP Touchsmart 320PC e veio com um kit wireless de mouse e teclado e um único receptor. O mouse foi sincronizado facilmente e funciona sem problemas.

O teclado não funciona. Já tentamos trocar a porta USB do receptor e trocar as pilhas, mas ele continua sem funcionar. Já tentei buscar a solução no site, mas nenhuma alternativa pareceu funcionar.

 

O que posso fazer?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado Wireless não funciona

Boa tarde,

 

Sim, só precisa de um receptor, porque este serve para o teclado e para o rato.

 

Se o resultado do teste é o que descreveu na sua resposta, então ligue para o suporte, explique o problema, para que eles lhe possam enviar um novo teclado.

 

Obrigado! 🙂


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado Wireless não funciona

Boa tarde,

 

Trocar as pilhas e utilizar o receptor USB noutras portas USB é um bom teste, também pode tentar ligar num outro PC e ver se o teclado funciona.

 

Tente só fazer o seguinte, mantenha o botão azul connect na parte debaixo do teclado pressionado e veja se alguma luz azul aparece no receptor USB, isso seria sinal de sincronização e de que o mesmo deveria funcionar, tente e depois reporte o que aconteceu.

 

Se o problema estiver na mesma, senão aparecer nenhuma luz no receptor, parece que o teclado está avariado por isso, deve contactar o suporte técnico telefónico, explicar a situação e eles podem enviar um teclado novo para si.

 

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado Wireless não funciona

Olá!

 

Testei o receptor em outro computador, e aconteceu a mesma coisa. O mouse funcionou perfeitamente, e o teclado não. Mesmo apertando o botão "Connect" na parte traseira, a luz do receptor não acende.

 

Só confirmando, é necessário somente UM receptor para teclado E mouse?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado Wireless não funciona

Boa tarde,

 

Sim, só precisa de um receptor, porque este serve para o teclado e para o rato.

 

Se o resultado do teste é o que descreveu na sua resposta, então ligue para o suporte, explique o problema, para que eles lhe possam enviar um novo teclado.

 

Obrigado! 🙂


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante PhD
Estudante PhD
686 251 64 279
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado Wireless não funciona

Olá, LNC!

 

Eu passei por isso há três dias!

Na verdade, eu fiquei tentando de várias maneiras até uma hora que deu certo.

 

Se não me engano deu certo depois que reiniciei o computador sem o receptor e coloquei o receptor em uma USB que não tinha o driver instalado ainda.

 

Isso aconteceu porque eu liguei o computador com o receptor já plugado.

 

Até pensei na hora: "nossa, que bug estranho".

Pode mesmo ser defeito, mas aconselho tentar fazer isso que eu fiz antes de solicitar a troca.

Abraços,
Caio César.

============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

============================================================================

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação