-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- Re: Teclado Wireless não funciona
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Teclado Wireless não funciona
em 30-01-2013 01:41 PM
Olá, adquirimos um computador HP Touchsmart 320PC e veio com um kit wireless de mouse e teclado e um único receptor. O mouse foi sincronizado facilmente e funciona sem problemas.
O teclado não funciona. Já tentamos trocar a porta USB do receptor e trocar as pilhas, mas ele continua sem funcionar. Já tentei buscar a solução no site, mas nenhuma alternativa pareceu funcionar.
O que posso fazer?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-02-2013 11:51 AM
Boa tarde,
Sim, só precisa de um receptor, porque este serve para o teclado e para o rato.
Se o resultado do teste é o que descreveu na sua resposta, então ligue para o suporte, explique o problema, para que eles lhe possam enviar um novo teclado.
Obrigado! 🙂
Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 30-01-2013 02:33 PM
Boa tarde,
Trocar as pilhas e utilizar o receptor USB noutras portas USB é um bom teste, também pode tentar ligar num outro PC e ver se o teclado funciona.
Tente só fazer o seguinte, mantenha o botão azul connect na parte debaixo do teclado pressionado e veja se alguma luz azul aparece no receptor USB, isso seria sinal de sincronização e de que o mesmo deveria funcionar, tente e depois reporte o que aconteceu.
Se o problema estiver na mesma, senão aparecer nenhuma luz no receptor, parece que o teclado está avariado por isso, deve contactar o suporte técnico telefónico, explicar a situação e eles podem enviar um teclado novo para si.
Obrigado,
Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 30-01-2013 02:41 PM
Olá!
Testei o receptor em outro computador, e aconteceu a mesma coisa. O mouse funcionou perfeitamente, e o teclado não. Mesmo apertando o botão "Connect" na parte traseira, a luz do receptor não acende.
Só confirmando, é necessário somente UM receptor para teclado E mouse?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-02-2013 11:51 AM
Boa tarde,
Sim, só precisa de um receptor, porque este serve para o teclado e para o rato.
Se o resultado do teste é o que descreveu na sua resposta, então ligue para o suporte, explique o problema, para que eles lhe possam enviar um novo teclado.
Obrigado! 🙂
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-02-2013 06:15 PM
Olá, LNC!
Eu passei por isso há três dias!
Na verdade, eu fiquei tentando de várias maneiras até uma hora que deu certo.
Se não me engano deu certo depois que reiniciei o computador sem o receptor e coloquei o receptor em uma USB que não tinha o driver instalado ainda.
Isso aconteceu porque eu liguei o computador com o receptor já plugado.
Até pensei na hora: "nossa, que bug estranho".
Pode mesmo ser defeito, mas aconselho tentar fazer isso que eu fiz antes de solicitar a troca.
Caio César.
============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.
============================================================================