cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante Top
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 1 de 7
788 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tenho um Pavilion PC a 6630br com Windows Vista. Liguei para a Microsoft para adquirir o windows 10

FJ453AA4AC4
Microsoft Windows Vista (64-bit)

Tenho um Pavilion PC a 6630br com Windows Vista. Liguei para a Microsoft para adquirir o windows 10 mas eles me recomendaram que perguntasse a vocês se este provedor suporta o Win 10. Obrigada a quem puder me ajudar

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tenho um Pavilion PC a 6630br com Windows Vista. Liguei para a Microsoft para adquirir o windows 10

Olá @ClaudiaLelloM,

 

Obrigado pelas perguntas.

 

Isso vai do seu dia a dia.

 

Vamos levar alguns fatores em consideração:

 

- Tempo de uso

- Qualidade do atual sistema.

 

O seu produto já está fora de suporte pela HP ( Ou seja, obsoleto )

 

O que recomendo em particular, é aguardar a aquisição de um novo produto, e aproveite este que funciona corretamente e não tem nenhuma falha na atualidade. 

 

Aliás, parabéns ! Vejo que cuida muito do seu atual produto.

 

No aguardo de suas informações

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tenho um Pavilion PC a 6630br com Windows Vista. Liguei para a Microsoft para adquirir o windows 10

Olá @ClaudiaLelloM,

 

Agradecemos pela postagem

 

Analisando o produto ele não é homologado ao Windows 10 , veja abaixo que não há drivers

 

http://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/HP-Pavilion-a6000-Desktop-PC-series/3793920/model/38...

 

A HP não impede de usar o Sistema de sua preferencia, porém caso tenha interesse, pode usar o procedimento abaixo como alternativa:

 

Instale seus drivers com o site www.ma-config.com (a nova versão já está pronta para aceitar o Windows 10), ou também  com o programa SlimWare ( https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php ), eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!

 

No aguardo de suas informações

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tenho um Pavilion PC a 6630br com Windows Vista. Liguei para a Microsoft para adquirir o windows 10

Fabio, eu tenho muita dificuldade (e medo!) de fazer qq coisa no computador. Moro num lugar muito isolado e não tenho nenhum técnico por perto. Pelo que entendi, tenho que "atualizar" os drivers, é isto? Depois poderei ter o windows 10.

 

Amanhã irei ver o que você me indicou. Obrigada pelo início de ajuda. Volto a te falar.

 

 

 

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tenho um Pavilion PC a 6630br com Windows Vista. Liguei para a Microsoft para adquirir o windows 10

Olá @ClaudiaLelloM,

 

Atualizar os drivers por métodos alternativos, ok ?

 

Porque o modelo que você tem atualmente a HP não homologou por parte dela o atual Sistema Operacional.

 

No aguardo de suas informaçoes

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tenho um Pavilion PC a 6630br com Windows Vista. Liguei para a Microsoft para adquirir o windows 10

xi, tô c medo! Eu NÃO posso ficar sem computador e atualmente não posso comprar outro. Será que vou conseguir fazer essa alteração sem problemas? Nem sei se fico "quieta" e espero para poder comprar um mais moderno. Gratíssima

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tenho um Pavilion PC a 6630br com Windows Vista. Liguei para a Microsoft para adquirir o windows 10

Olá @ClaudiaLelloM,

 

Obrigado pelas perguntas.

 

Isso vai do seu dia a dia.

 

Vamos levar alguns fatores em consideração:

 

- Tempo de uso

- Qualidade do atual sistema.

 

O seu produto já está fora de suporte pela HP ( Ou seja, obsoleto )

 

O que recomendo em particular, é aguardar a aquisição de um novo produto, e aproveite este que funciona corretamente e não tem nenhuma falha na atualidade. 

 

Aliás, parabéns ! Vejo que cuida muito do seu atual produto.

 

No aguardo de suas informações

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tenho um Pavilion PC a 6630br com Windows Vista. Liguei para a Microsoft para adquirir o windows 10

Muito obrigada por tudo. Então, vou ficar quieta, continuando a cuidar bem desse velhinho e quando puder renovar o equipamento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação