-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- TouchSmart 600-1120
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
TouchSmart 600-1120
em 28-09-2010 08:42 AM
Olá!
Recentemente ganhei um HP TouchSmart comprado nos EUA. Tive dificuldades com os programas em inglês e instalei o W7 Home Premiun em português (o mesmo que já havia no computador só que em português). O suporte aqui no Brasil me orientou a buscar os drivers da HP nos EUA, local de origem, e, após a instalação, o controle remoto e a webcam não funcionam. Comparei os drivers do 600-1110br, modelo idêntico lançado aqui no Brasil (1Tb;4Gb;I3), e existem quatro arquivos (44586/46206/46209/49804) a mais, que não têm nos EUA, e nos arquivos americanos têm os seguintes arquivos a mais (26468/44564/46197/46198/46196/46263/46383). Tentei a instalação cruzada: os arquivos "brasileiros" informaram ser incompatíveis e nos "americanos" falhou o 44564. O que devo fazer?
Grato a quem puder me ajudar.
Vagner
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
TouchSmart 600-1120
em 28-09-2010 12:21 PM
Olá Vagner ,já ajudei um caos bem semelhante a oseu onde a pessoa possuía o mesmo modelo e sei que é complicado a disponibilidade dos drivers, mostrando cada vez mais que a criação dos discos de Recovery logo após a compra do produto é imprescindível. Em relação ao driver da webcam foi resolvido, porém o controle remoto também foi uma incógnita. Os links para download são estes:
Webcam
Controle Remoto
O tópico em questão é este:
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
TouchSmart 600-1120
em 28-09-2010 12:21 PM
Olá Vagner ,já ajudei um caos bem semelhante a oseu onde a pessoa possuía o mesmo modelo e sei que é complicado a disponibilidade dos drivers, mostrando cada vez mais que a criação dos discos de Recovery logo após a compra do produto é imprescindível. Em relação ao driver da webcam foi resolvido, porém o controle remoto também foi uma incógnita. Os links para download são estes:
Webcam
Controle Remoto
O tópico em questão é este:
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
TouchSmart 600-1120
em 28-09-2010 11:14 PM
Caro Sr,
A webcam voltou a funcionar, mas realmente não tenho o controle remoto.
Aquele programa que funcionava fazendo diversos efeitos em imagens a partir da webcam, onde eu consigo ele novamente:
Se puder me ajudar, agradeço.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade