cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 6
205Exibições
Reportar Mensagem

Troca de gabinete

Hp Desktop Pro A Mt
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá, tenho um HP Pro A MT com Ryzen 3 PRO 2200g, quero mudar de gabinete mas não consigo achar o tamanho correto da placa- mãe, se é Mini-ITX, Micro-ATX, etc.

Além de não conseguir localizar o manual com especificações do produto aqui no site da hp, fiquei sabendo que a placa-mãe da hp é personalizada mas queria saber se esse modelo especifico poderia ter alteração de gabinete e qual seria o modelo da placa.

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Troca de gabinete

Olá @alinexxcx ,

Seja bem vinda a comunidade a agradecemos pela postagem

O manual de manutenção do equipamento tem todas as descrições dos acessórios.

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c06175605

Espero que consiga ajudar

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Troca de gabinete

Não encontrei nenhuma parte no documento que fale da placa-mãe, poderia me dizer onde está? ou especificar o modelo da placa

Obrigada 🙂

Responder
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Troca de gabinete

Olá @alinexxcx ,

Na página 43 tem informações da Placa, mas medidas não possui realmente 

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Troca de gabinete

Obrigada, mas ainda não conseguiu responder minha duvida, há algum lugar que eu possa contatar a hp para o suporte dessa questão?

Responder
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Troca de gabinete

Olá @alinexxcx ,

Pode ver com os assistentes abaixo:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cni...

Att, 

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação