cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante Top
Estudante Top
8 3 0 0
Mensagem 1 de 8
2.085 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

UPGRADE NO HP SLIM S3620BR

Bom dia,

 

Não entendo muito de computadores mais de acordo com umas pesquisas  que eu fiz vi que a fonte do hp slim não suporta upgrades muito potentes então queria saber se ja tem alguma fonte realmente potente que se encaixe no padrao do hp slimline 3620, pois queria fazer um upgrade digno de computador para jogos e nao queria trocar de computador pois em si o pc é de otima qualidade so me decepciona quando preciso usar programas e até jogos que requerem graficos melhores.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

UPGRADE NO HP SLIM S3620BR

Cara, se conseguir encontrar e fazer uma de 220w encaixar e funcionar aí poderia utilizar a palca ATI Radeon HD5570 que daria para jogar muito bem. Acredito que a HD5450 não seja tão ruim assim, acredite, tem quem jogue com ela e goste, alguns títulos até respeitáveis. Quando conseguir solucionar ou encontrar a maneira de fazer o upgrade por favor volte para informar os desdobramentos e finalizar a questão. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

UPGRADE NO HP SLIM S3620BR

Olá Matheus, os modelos Slimline s5000 atuais utilizam fontes de 220w emboran ão possa afirmar que elas caibam nos modelos da série s3000. De qualquer maneira existem placas de vídeo que funcionam mesmo na sua fonte de 160w reais. O melhor dos modelos é a ATI Radeon HD5450 que possui versões com 1Gb DDR3. Acredito que com essa palca você rode bons jogos de maneira confortável, porém sem ser em full. Seu técnico disse que ela seria praticamente o mesm oque o vídeo onboard, não sei no que ele se abseou apra dizer isso, mas acredito que se fosse assim não teria porquê existir placas de vídeo offboard. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 3 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

UPGRADE NO HP SLIM S3620BR

Como eu falei Kaleb eu não entendo muito  de computadores vou procurar saber se a fonte 220 w pega no meu computador, então queria saber se com essa fonte eu colocaria uma placa potente que rodaria programas no full

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

UPGRADE NO HP SLIM S3620BR

Cara, se conseguir encontrar e fazer uma de 220w encaixar e funcionar aí poderia utilizar a palca ATI Radeon HD5570 que daria para jogar muito bem. Acredito que a HD5450 não seja tão ruim assim, acredite, tem quem jogue com ela e goste, alguns títulos até respeitáveis. Quando conseguir solucionar ou encontrar a maneira de fazer o upgrade por favor volte para informar os desdobramentos e finalizar a questão. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

UPGRADE NO HP SLIM S3620BR

Olá

 

Tenho o mesmo pc e estou com a mesma dificuldade, embora muitos dos posts ja me foram uteis, gostaria de saber se o Mateus conseguiu alguma fonte melhor para o 3620.

 

 

Abrax

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 3 0 0
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

UPGRADE NO HP SLIM S3620BR

Amigo, não consegui resolver esse problema, e até parei de procurar por falta de tempo, essa fonte é muito dificl de se achar, aplaca de video nem tanto, porem a fonte tá mais dificil do que nota de 3 reais. Se vc achou alguma coisa por favor me de um parecer.

 

Abração ai pco.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
7 3 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

UPGRADE NO HP SLIM S3620BR

Olá,

 

Estou com o mesmo problema de todos, então a solução encontrada por mim tem duas opções:

 

Fonte Seventeam para Servidor 250W Real ST-250UAG ATX 1U

 

 

Essa fonte cabe no nosso gabinete? Daí daria para trocar a placa de video, por uma boazinha...

Mas...

 

Eu prefiro trocar

o Gabinete, a placa mãe e a fonte (por uma de 450 w)... Por que trocando o gabinete todo, daria para trocar a fonte por uma boa mesmo e li em vários tópicos que essa placa mãe não é muito boa...

 

Então, eu faria o seguinte:

 

Fonte Corsair ATX 12V/2.2 430W CMPSU-430CXV2

 


Gabinete Hantol ATX Speed HC2007Y Series s/ Fonte Yellow

 

 

MB ECS p/ Intel 1155 H61H2-M2 Box


E PODERIA USAR ESSA PLACA DE VIDEO

VGA Sapphire Radeon HD 7750 1024MB (1GB) DDR5 PCI-Express 11202-00-20G

 

Minha dúvida é se eu posso fazer todas essas modificações? Do gabinete, placa mãe e fonte? Alguém já fez isso? No HP pavilion? Br s3620br????

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
7 3 0 0
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

UPGRADE NO HP SLIM S3620BR

Solução:

 

Fonte Seventeam 350W Mini ATX ST-350MAE

+

VGA Sapphire 1024MB (1GB) ATI Radeon HD5450 DDR3 PCI-Express - 11166-02-20

 

Sendo que ainda não fiz isso, eu gostaria de saber se essa fonte funciona no HP slim s3620br... 


Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação