-
×InformaçãoCorrija erros no Windows 10
Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui
-
-
×InformaçãoCorrija erros no Windows 10
Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- USB 3.0 PROONE 19,5
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
USB 3.0 PROONE 19,5
em 27-03-2019 04:20 PM
Tenho um PROONE 400 19,5 windows 10 64bt, tentei adicionar um segundo monitor (modo estendido) na saída dvi.. não foi possível. Tentei via adaptador (com drive da Fresco Logic) usbxvga e consegui parcialmente. A imagem que deveria ser em resolução alta é visualizada apenas em 800*640. Segundo me foi informado, este adaptador somente fornece resolução superior se conectado a usb 3.0. Ao conectar o mesmo me é informado que o mesmo não está conectado a uma usb 2.0 sendo que a sáida lateral neste modelo é da cor azul o que caracteriza 3.0. Não há conflitos aparentes do device manager. Para referência, a imagem aparece algumas vezes por alguns segundos na resolução maxima e em seguida volta a resolução inferior. Como solucionar?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
USB 3.0 PROONE 19,5
em 28-03-2019 10:32 AM
Olá stazevedo!
Com base nas informações, ele não funciona com adaptador, somente com o cabo DVI. Neste caso, teste com outro cabo, pode ser problema no cabo que utilizou.
Se ainda apresentar o erro, teste atualizar os drivers de vídeo no site. Há agumas ferramentas de correção também no site.
Se persistir o erro, sugiro entrar em contato com o suporte especializado nesta linha de produtos.
São Paulo e Região: (11) 3878-8338
Demais Localidades: 0800-709-7751
Opção 3.5
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade