-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- Uma Pergunta Para Fazer Do Micro HP Vectra VL-420 ...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Uma Pergunta Para Fazer Do Micro HP Vectra VL-420 '
em 23-03-2011 11:06 PM
Queria fazer uma pergunta para ter certeza que é isso, bem então... a fonte que liga na hp vectra precisa ser a fonte original dela mesmo ou não? E a memória e etcs?
Grato!
Aguardo Respostas.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
24-03-2011 01:52 AM - editado 24-03-2011 01:53 AM
Olá Harper, a fonte é interna? Se sim, basta comprar uma fonte de boa qualdiade, de preferência com potência real que não haverá problemas. Componentes de desktops não precisam ser necessariamente originais, basta ser de boa procedência (marcas famosas ou de qualidade). Logo não vejo motivos para não optar, visto que o seu modelo também é muito antigo e encontrar uma peça de reposição genuína seria bem difícil. Pelo que li as especificações técnicas são potência de 160w e conector ATX de 20 pinos. Porém ,se qusier dar uma olahda existem estes anúncios do link abaixo disponíveis. Boa sorte!
http://lista.mercadolivre.com.br/fonte-vectra-vl420
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
24-03-2011 01:52 AM - editado 24-03-2011 01:53 AM
Olá Harper, a fonte é interna? Se sim, basta comprar uma fonte de boa qualdiade, de preferência com potência real que não haverá problemas. Componentes de desktops não precisam ser necessariamente originais, basta ser de boa procedência (marcas famosas ou de qualidade). Logo não vejo motivos para não optar, visto que o seu modelo também é muito antigo e encontrar uma peça de reposição genuína seria bem difícil. Pelo que li as especificações técnicas são potência de 160w e conector ATX de 20 pinos. Porém ,se qusier dar uma olahda existem estes anúncios do link abaixo disponíveis. Boa sorte!
http://lista.mercadolivre.com.br/fonte-vectra-vl420
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
25-03-2011 07:26 AM - editado 25-03-2011 07:36 AM
Obrigado por responder a minha pergunta, Eu o agradeço!
Eu tinha uma outra pergunta a fazer mas vou deixar pra lá acho que é a fonte mesmo rs
valeu
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade