-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- Upgrade HP 200-5330BR
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Upgrade HP 200-5330BR
em 11-01-2019 03:18 PM
Boa tarde, gostaria de saqber qual upgrade máximo de HD para o HP 200-5330BR.
Desde Já Agradeço
Helton SIlva
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Upgrade HP 200-5330BR
11-01-2019 03:26 PM - editado 11-01-2019 03:31 PM
Olá @Helton_Silva, boa tarde amigo !
De acordo com o site Part Surfer da HP, esse modelo suporta discos de no máximo 750GB.
Veja a lista completa abaixo:
Esse guia abaixo, mostra por fotos como trocar o disco (caso precise):
http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c02062820
Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Upgrade HP 200-5330BR
em 11-01-2019 03:31 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Upgrade HP 200-5330BR
em 11-01-2019 03:39 PM
Essa não é uma "resposta final", é uma "resposta oficial" baseada no site da HP que lista todos os itens homologados para o pc.
Eu já vi modelos como esse usando discos de 2TB, porém, não eram discos da HP e não são homologados.
Marcas más utilizadas: Kingston, Samsung, Crucial, Corsair e Western Digital.
Por não ser uma opção homologada, não tenho como lhe afirmar se disco A, B ou C de capacidades maiores que a que citei antes funcionarão.
Aqui no Fórum, indicaremos sempre o que é mais acertivo com base em documentações, sendo assim, antes de comprar um disco de maior capacidade diferente dos que indiquei, pergunte ao revendedor se tem informações que o disco da marca que está comprando servirá no seu produto.
Característica do HD - SATA 3 - 7,200 RPM
Espero ter esclarecido sua dúvida !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.