cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
785 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade HP Pavilion All-in-One

HP Pavilion All-in-One - 24-b200np
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Bom dia,

 

Preciso de fazer um upgrade ao meu HP Pavilion All-in-One 24-b200np (produto 1JT45EA#AB9), sendo que tenho dificuldade em encontrar a resposta a uma questão simples.

 

Poderei adicionar um disco SSD M.2? 

Segundo a informação da motherboard Palau-4GF motherboard H170, deverei ter uma slot para expansão, no entanto não encontro qualquer confirmação, nem informação se esta, caso esteja disponivel, tem alguma limitação no tamanho do disco.

 

Também irei colocar mais 8 GB de RAM, e penso que assim ficarei com um computador novo! 😉

 

Obrigado pela ajuda.

 

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,570
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade HP Pavilion All-in-One

@JustMe 

 

A HP não fabrica esse tipo de acessório, então não temos como garantir o perfeito funcionamento.

Já vi muitas pessoas usarem esse acessório sem problemas e acredito que funcionará no seu, só não posso lhe afirmar porque como disse a HP não fabrica isso.

Antes de fechar a compra, só mencione o modelo do seu PC para que ele verifique a compatibilidade. Creio que não haverá problemas.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !

:ThumbUp:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,570
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade HP Pavilion All-in-One

Olá @JustMe , boa noite !

 

De acordo com o site Part Surfer da HP, os discos homologados para ele são:

http://partsurfer.hp.com/Search.aspx?searchText=1JT45EA

 

Drive
 
-N/A-
848195-001 Hard Drive - GNRC, HDD 1TB 7200RPM SATA III 3.5"       Compliant/Exempted
 
-N/A-
848195-800 Hard Drive - GNRC, 1TB 7200RPM SATA III 3.5"       Compliant/Exempted

 

Com isso, olhei o documento de especificações da placa mãe:

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-pavilion-24-b200-all-in-one-desktop-pc-series/13823536/model...

 

Que menciona o seguinte:

observação:
A configuração pode variar dependendo do seu modelo.
  • Um soquete M.2 para WLAN
  • Um soquete M.2 para SSD

 

Então resolvi pesquisar na internet e achei esse site que demonstra compatibilidade de memórias e ssd:

https://www.crucial.com/compatible-upgrade-for/hP---Compaq/pavilion-24-b200np-all-in-one

 

Ele menciona discos SSD de até 2TB, porém, usando um caddy de disco (adaptador) de 9.5mm.

Veja exemplo desse caddy no Google:

https://www.google.com/search?q=caddy+ssd+9.5mm&ie=utf-8&oe=utf-8&client=firefox-b-1-ab

 

 

:LightBulb:Resumidamente, SSD para esse modelo, só se usar um caddy de disco.

 

Sobre a memória é tranquilo:

 

 

Espero ter esclarecido sua dúvida !

:ThumbUp:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade HP Pavilion All-in-One

Obrigado pela ajuda, mas continuo com uma duvida.

 

A informação da motherboard refere que existe uma slot m.2 para SSD.

 

Eu gostaria de confirmar isso, e qual a limitação que o SSD m.2 poderá ter, em termos de capacidade, ou espaço fisico que ocupa.

 

Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,570
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade HP Pavilion All-in-One

@JustMe 

 

Sobre a informação da motherboard é como cita o mesmo documento:

 

observação:
A configuração pode variar dependendo do seu modelo.

 

Ou seja, nesse modelo não possui M.2.

Como citei ainda acima, no part surfer que lista todas as peças compatíveis, não consta nenhum tipo de SSD para ele, sendo assim, para uso de SSD só com um caddy de disco de 9.0mm como citei.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !

:ThumbUp:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade HP Pavilion All-in-One

Vou então experimentar substituir o Hdd de 3.5" por dois de 2.5" (um SSD de 256 GB e um HDD de 1TB/2TB) usando o este acessório

 

https://www.youtube.com/watch?v=JYbLeGkOoNY

 

Opinião?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,570
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade HP Pavilion All-in-One

@JustMe 

 

A HP não fabrica esse tipo de acessório, então não temos como garantir o perfeito funcionamento.

Já vi muitas pessoas usarem esse acessório sem problemas e acredito que funcionará no seu, só não posso lhe afirmar porque como disse a HP não fabrica isso.

Antes de fechar a compra, só mencione o modelo do seu PC para que ele verifique a compatibilidade. Creio que não haverá problemas.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !

:ThumbUp:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação