cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 7
382Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade - Placa de vídeo -

HP Pro A MT, AMD Ryzen 5 2400G 4C, 16GB, 1TB - 5CM44LA
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa noite,

Estou pensando em instalar uma placa de vídeo no PC. 

A fonte que veio é uma de 310W, 80 PLUS GOLD.

Considerando que não trocarei a fonte, quais placas de vídeo são comptaíveis com o computador?

Obs.: o gabinete é bem pequeno, e a placa mãe, se não me engano, é uma mini-ITX.

Obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Caiooliv

Para saber mais detalhes sobre a placa mãe usada no seu equipamento preciso que no privado me informe o número de serial de seu equipamento.

Obrigada.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Responder
0 Kudos
6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Caiooliv

De acordo com o manual de seu equipamento a placa de vídeo  recomendada seria do modelo NVIDIA GeForce GT730, com esse modelo ou similar poderá usar sem a necessidade de realizar a troca da fonte do equipamento.

Manual HP Pro A MT

Espero ter lhe ajudado, ficamos à disposição.

Obrigada.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Roseli, obrigado pela resposta. 

Só mais uma coisa: consigo mudar meus componentes para outro gabinete, um ATX, maior. A minha placa é Micro-ATX?

Obrigado. 

Responder
0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Caiooliv

Terá a possibilidade de realizar a mudança mas recomendo que verifique os encaixe de cada gabinete.

Desculpa mas gostaria de saber qual o modelo de sua placa mãe?

Att.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Isso. 

Preciso saber se ela é Standard-ATX, Micro-ATX, Mini-ITX...

Responder
0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Caiooliv

Para saber mais detalhes sobre a placa mãe usada no seu equipamento preciso que no privado me informe o número de serial de seu equipamento.

Obrigada.

Exibir solução no post original

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Por acaso vi essa mensagem no fórum. Eu comprei esse PC para deixar na sala e ele tem a mesma fonte, só que comprei com Ryzen 3 Pro 2200G, e acabei fazendo um monte de upgrades. Eu coloquei uma GeForce GTX 1650 4GB da MSI Ventus, que não precisa de conector de energia. Coloquei 32GB de memória da Corsair e um SSD NVMe. Todos os itens casaram perfeitamente com o PC.

Essa GT730 que indicaram aqui é horrível, não vale nada e o PC aguenta tranquilamente essa GTX da MSI.

Responder
0 Kudos
Marcas (1)
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação