cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 3
766Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade da placa gráfica

Olá a todos!

Tenho um Hp Pavilion a6220pt com uma placa mãe  ECS 945GCT-HM (Livermore8)  (2 PCI, 1 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 2 DDR2 DIMM, Audio, Video, LAN) e um processador Dual Core Intel Pentium E2140, 1600 MHz (8x200)

Gostava de saber qual seria a melhor placa gráfica, Radeon ou Geforce que eu podia adquirir. E se será necessário mudar a fonte de alimentação.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade da placa gráfica

Olá Luís, na verdade as séries Radeon e GeForce são apenas linhas de placas de vídeo das marcas ATI e Nvidia respectivamente e por isso vai ser mais uma questão de gosto. Para saber a melhor teria que ver testes de desempenho e comparativos entre modelos exatos, porque uma pode ter um melhor porém perder para a rival em outra categoria. A necessidade de trocar a fonte depende da sua escolha.

Existem modelos de placas de vídeo em que não é necessário trocar a fonte atual de 300w reais do seu modelo. Exemplos não faltam, porém você precisa decidir antes aquelas que pessoalmente prefere e partir delas chegar à conclusão da melhor placa para a sua proposta, que atenda os requisitos do seu computador. Como exemplo as opções de palcas de vídeo atuais possíveis são as Nvidia GeForce G210 e GT220, e as ATI Radeon HD5450, HD5550, HD5570 e HD5670. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade da placa gráfica

Olá Luís, na verdade as séries Radeon e GeForce são apenas linhas de placas de vídeo das marcas ATI e Nvidia respectivamente e por isso vai ser mais uma questão de gosto. Para saber a melhor teria que ver testes de desempenho e comparativos entre modelos exatos, porque uma pode ter um melhor porém perder para a rival em outra categoria. A necessidade de trocar a fonte depende da sua escolha.

Existem modelos de placas de vídeo em que não é necessário trocar a fonte atual de 300w reais do seu modelo. Exemplos não faltam, porém você precisa decidir antes aquelas que pessoalmente prefere e partir delas chegar à conclusão da melhor placa para a sua proposta, que atenda os requisitos do seu computador. Como exemplo as opções de palcas de vídeo atuais possíveis são as Nvidia GeForce G210 e GT220, e as ATI Radeon HD5450, HD5550, HD5570 e HD5670. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade da placa gráfica

Valeu Kaleb!

Fiquei esclarecido. Como não percebo muito de hardware tinha duvidas de quais eram as placa indicadas para o meu pc. Agora com a sua ajuda vou poder escolher.

Obrigado

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação