-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- Upgrade de Processador MS-7613 (Iona-GL8E)
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Upgrade de Processador MS-7613 (Iona-GL8E)
em 30-07-2018 08:34 PM
Olá,
Meu desktop possui a placa-mãe MS-7613 (Iona-GL8E) padrão.
Estou interessado em fazer um upgrade do meu processador (que "de fábrica" é um I5-650) para um I7-8xx, conforme indicado no site de especificações da placa-mãe.
Em um primeiro momento, me interessei pelo I7-870, pois conforme o site de especificações da placa-mãe, a frequencia maxima do processador para essa placa deverá ser 2,93 GHz; porém notei que a frequencia do processador atual é 3.20GHz e funciona normalmente, então logo pensei em comprar a I7-880 que tem frequencia de 3.07 GHz.
Como a diferença de preço é pequena e já que estou disposto a trocar, gostaria de comprar o melhor processador possível para esse upgrade. Sendo assim, gostaria de saber se há problema ou não eu utilizar a I7-880 nessa placa-mãe.
Obs: Já vi em diversos fóruns, inclusive gringos, que possuem essa placa-mãe e utilizam o 870, sem problemas, porém não consegui encontrar nada sobre a 880
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 26-04-2019 04:34 PM
Olá @JASPIONM ,
Sim. Pois a informação é de acordo com a descrição da Placa Mae do equipamento
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 31-07-2018 09:51 AM
Olá @TossTos,
Agradecemos pela postagem
Abaixo tem o link com a especificação completa para upgrade do produto:
Referente ao upgrade, uma vez listado aqui. Pode realizar a aquisição sem problemas ok ?
Espero ter ajudado
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 26-04-2019 03:57 PM
Boa tarde, tenho a mesma situação desse post. Porém a resposta que foi citada não resolveu a questão. Essa placa suporta o ´processador i7 870 ,880 ou xeon ?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 26-04-2019 04:17 PM
Olá @JASPIONM ,
Obrigado pela postagem
Referente ao upgrade, segue as informações
- Intel Core i7-8xx (núcleo Lynnfield)
- Intel Core i5-7xx (núcleo Lynnfield)
- Intel Core i5-6xx (núcleo Clarkdale)
- Intel Core i3-5xx (núcleo Clarkdale)
OBSERVAÇÃO:
Frequência máxima do núcleo do processador <= 2,93 GHzEm vermelho segue as informaçõesAtt,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 26-04-2019 04:22 PM
Obrigado, mas esta resposta está muito vaga para nós que não compreendemos muito do assunto. Você citou duas vezes as especificaçãos do processador suportado. 8xx ... porém como o amigo acima disse, a velocidade atual do 650 é superior ao que você disse <= 2,93ghz... Preciso saber se o i7 "870" , funciona ou não?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 26-04-2019 04:24 PM
Olá @JASPIONM ,
A mensagem é de acordo com a descrição de upgrade do processador. Mas existe a limitação do 2.93.
Não obtendo a mesma, ela estaria fora dos upgrades.
Qual a velocidade deste processador ?
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 26-04-2019 04:28 PM
A do processador que tenho la atualmente é de 3.20GHz , este que estou querendo saber se esta placa aceita é o XEON 870 , 2,93 GHz
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 26-04-2019 04:30 PM
Olá @JASPIONM ,
Este modelo XEON não aceita.
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 26-04-2019 04:33 PM
Finalizando então minha questão.. quando diz la que aceita
- Intel Core i7-8xx (núcleo Lynnfield)
- Intel Core i5-7xx (núcleo Lynnfield)
- Intel Core i5-6xx (núcleo Clarkdale)
- Intel Core i3-5xx (núcleo Clarkdale)
posso deduzir que o i7 - 870 ou i7 -880 deve funcionar sem problemas ?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 26-04-2019 04:34 PM
Olá @JASPIONM ,
Sim. Pois a informação é de acordo com a descrição da Placa Mae do equipamento
Att,