cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante Top
Estudante Top
7 4 0 0
Mensagem 1 de 4
612 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade de memória Ram

200-5320br
Microsoft Windows 7 (64-bit)
Bom dia!
Estou com o seguinte problema:
Tenho um All in One e o mesmo tem somente um módulo de memória de 2GB (Smart) e quero fazer o Upgrade para 8GB.
Diante disso, recentemente comprei dois módulos da kingston kvr13s9s8/4, no entanto quando os conectei a máquina não funcionou. Na verdade quando eu coloco os dois módulos o computador não passa da tela de início, a que possibilita pressionar F10 para configurar a BIOS (mas nem o teclado funciona para tal ação), e se coloco somente um pente, alternando entre os slot, a máquina ligar reconhecendo os 4GB mas na tela de carregamento do Windows (7) ele dá uma tela azul com a seguinte mensagem "Um problema foi detectado e o Windows foi desligado para evitar danos ao seu computador. BAD POOL HEADER Se esta é a primeira vez que você vê essa tela de erro de parada, reinicie o computador Se essa tela aparecer novamente, siga estas etapas: verifique se algum novo hardware ou software está instalado corretamente. Se esta é uma nova instancia, pergunte ao seu hardware ou software para obter quaisquer atualizações do Windows que você possa precisar. Se os problemas persistirem, desative ou remova qualquer hardware ou software recém-instalado. Desative as opções de memória do BIO, como cache ou sombreamento. Se você precisar usar o Modo de segurança para remover ou desativar componentes, reinicie o computador, pressione F8 para selecionar as opções de Inicialização avançada e, em seguida, selecione Modo de segurança. Informações técnicas: xoo00000000o00000)".

Enfim, peço que me informem o modelo compatível com este computador para que eu possa enfim fazer o upgrade.
Desde já agradeço!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade de memória Ram

Olá @GutoDosReis , bom dia amigo !

 

Segue documento de especificações oficial da placa mãe desse modelo, com informações relacionadas a esse modelo:

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-omni-200-5300-desktop-pc-series/5035328/model/5053466/docume...

 

 

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !

:ThumbUp:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade de memória Ram

Olá @GutoDosReis , bom dia amigo !

 

Segue documento de especificações oficial da placa mãe desse modelo, com informações relacionadas a esse modelo:

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-omni-200-5300-desktop-pc-series/5035328/model/5053466/docume...

 

 

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !

:ThumbUp:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 4 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade de memória Ram

Obrigado pelo retorno, mas tenho mais uma dúvida:
Tem alguma exigência de fabricante da memória? Tem que ser de uma marca específica ou basta que elas tenhas estas especificações informadas?


Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade de memória Ram

@GutoDosReis 

 

Pergunte o quanto quiser amigo, o importante é não ficarem dúvidas ok ?

 

Vamos lá...

 

Não há nenhum tipo de obrigatoriedade para uso de memórias originais HP.

As marcas mais comercializadas hoje são - Kingston, Samsung, Crucial, Corsair e Hinyx.

 

Mas você pode comprar de qualquer marca, desde que tenha a descrição citada anteriomente.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo  !

:ThumbUp:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação