cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Tutor
Tutor
20 9 0 0
Mensagem 1 de 5
388 Exibições
Reportar Mensagem

Upgrade de processador

All in One HP Envy 23-k300br
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa noite 

 

Estou querendo fazer upgrade de processador no meu All in One Envy 23-k300br. Quero passar de um i5 para o i7,  Os processadores são de 4ª geração, e todos os i7 descritos na página de atualização de processador para esta máquina possuem a letra " T " no final. (Por exemplo i7 4770T). Não estou conseguindo achar para comprar.

Consegui somente o i7 4770. Este i74770 pode ser usado no lugar do i7 4770T ????

4 RESPOSTAS 4
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,799 6,793
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Upgrade de processador

Olá @WennerTerra 

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

Os unicos compativeis são das especificações abaixo:

 

https://support.hp.com/br-pt/document/c04520071?gclid=EAIaIQobChMI3pzovdDj_QIVaSlMCh0CGgTFEAAYASAAEg...

 

Outros não funcionarão.

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
20 9 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Upgrade de processador

Consegui encontrar os processadores: i7 4770 e o i7 4790, porém não com T. Achei que como esta função função T se limita a baixo consumo de energia, os outros serviriam (pinos e geração são a mesma)

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
20 9 0 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Upgrade de processador

O que são os dois slots pequenos no cato superior direito da placa mãe ... Posso colocar um adptador para ssd m.2 Nvme ???

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,799 6,793
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Upgrade de processador

Olá @WennerTerra 

 

Esses modelos o mais recomendável é colocar o SSD SATA III no lugar do HD

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação