cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 5
1.359 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade do HP Pavilion P6530br

Estou querendo dar um upgrade na placa de vídeo. Porém, estou com duas dúvidas.

 Primeiro, estou preocupado quanto a garantia do produto. Comprei a maquina tem um mês apenas, eu mesmo posso abri-la ou é necessário um suporte técnico autorizado?

 Segundo, gostaria de um conselho para qual placa de vídeo comprar. A minha atual é onboard, Intel Hd Graphics. Ele é bem fraquinha. O Meu processador é Intel i3-540 3.07 GHz. Minha Placa é MSI. Estou com um Nobreal de 700 VA. Gostaria de uma placa de vídeo com 1gb pelo menos. Estava pensando, pelo menos, na Geforce GT 220. O que acha?

 

Obrigado pela atenção.

Atenciosamente,

MdeCarv.

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade do HP Pavilion P6530br

Olha cara, em relação a jogos toda ajuda é bem-vinda (ainda mais processamento gráfico). A escolha é uma opção sua, porém a questão é que como você mesmo falou o dinheiro pesa na sua decisão. Caso opte por uma placa de vídeo como a GeForce GTS 250, obrigatoriamente terá que comprar também uma fonte mais potente e compatível com a demanda de energia que ela exige, que é no mínimo 400w reais. Portanto pense nisso!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade do HP Pavilion P6530br

Olá amigo, a HP é bem flexível no que diz respeito aos termos de garantia. Você pode tranquilamente abrir o gabinete e adicionar uma placa de vídeo offboard, existe até um lacre na tampa informando que não há problema em abri-lo. Se você tem conhecimento técnico suficiente você mesmo pode instalar a placa de vídeo que não irá perder a garantia, ela continua valendo para todo o computador, exceto obviamente para a placa de vídeo que terá a sua própria garantia com o respectivo fabricante dela. Em relação a qual placa de vídeo escolher acredito que possa atender ao seu próprio desejo e optar por uma Nvidia GeForce GT220 sem problemas. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade do HP Pavilion P6530br

Obrigado por sua resposta.

Mas quanto a placa ainda estou em dúvida. Estou em dúvida entre a nova geração  GT e GTS da GeForce.

Eu quero dar prioridade para jogo. Como o dinheiro também sempre pesa na decisão, tinha preferido a GT 220 pelo preço já que está por volta de R$250, quanto as demais da mesma geração estão R$400 para cima. A 220 tem pouca potência em seus "core". Portanto para ter um desempenho maior e como meu monitor é de 22" HD pensei em adquirir a GTS 250 que tem mais de o triplo de "core" e 250 bit de Memory Interface. Esta placa está por volta de R$ 440,00. O senhor acha válido eu comprar a Geforce GTS 250 em detrimento da 220?

 

 

Novamente,obrigado.

Um abraço,

Mdecarv.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade do HP Pavilion P6530br

Olha cara, em relação a jogos toda ajuda é bem-vinda (ainda mais processamento gráfico). A escolha é uma opção sua, porém a questão é que como você mesmo falou o dinheiro pesa na sua decisão. Caso opte por uma placa de vídeo como a GeForce GTS 250, obrigatoriamente terá que comprar também uma fonte mais potente e compatível com a demanda de energia que ela exige, que é no mínimo 400w reais. Portanto pense nisso!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade do HP Pavilion P6530br

Entendi, muito obrigado pelo seu conselho.

 

Um abraço.

MdeCarv

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação