cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 5
1.118Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade do HP Pavilion P6530br

Estou querendo dar um upgrade na placa de vídeo. Porém, estou com duas dúvidas.

Primeiro, estou preocupado quanto a garantia do produto. Comprei a maquina tem um mês apenas, eu mesmo posso abri-la ou é necessário um suporte técnico autorizado?

Segundo, gostaria de um conselho para qual placa de vídeo comprar. A minha atual é onboard, Intel Hd Graphics. Ele é bem fraquinha. O Meu processador é Intel i3-540 3.07 GHz. Minha Placa é MSI. Estou com um Nobreal de 700 VA. Gostaria de uma placa de vídeo com 1gb pelo menos. Estava pensando, pelo menos, na Geforce GT 220. O que acha?

Obrigado pela atenção.

Atenciosamente,

MdeCarv.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 5
1.092Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olha cara, em relação a jogos toda ajuda é bem-vinda (ainda mais processamento gráfico). A escolha é uma opção sua, porém a questão é que como você mesmo falou o dinheiro pesa na sua decisão. Caso opte por uma placa de vídeo como a GeForce GTS 250, obrigatoriamente terá que comprar também uma fonte mais potente e compatível com a demanda de energia que ela exige, que é no mínimo 400w reais. Portanto pense nisso!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 5
1.114Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo, a HP é bem flexível no que diz respeito aos termos de garantia. Você pode tranquilamente abrir o gabinete e adicionar uma placa de vídeo offboard, existe até um lacre na tampa informando que não há problema em abri-lo. Se você tem conhecimento técnico suficiente você mesmo pode instalar a placa de vídeo que não irá perder a garantia, ela continua valendo para todo o computador, exceto obviamente para a placa de vídeo que terá a sua própria garantia com o respectivo fabricante dela. Em relação a qual placa de vídeo escolher acredito que possa atender ao seu próprio desejo e optar por uma Nvidia GeForce GT220 sem problemas. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 5
1.101Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Obrigado por sua resposta.

Mas quanto a placa ainda estou em dúvida. Estou em dúvida entre a nova geração  GT e GTS da GeForce.

Eu quero dar prioridade para jogo. Como o dinheiro também sempre pesa na decisão, tinha preferido a GT 220 pelo preço já que está por volta de R$250, quanto as demais da mesma geração estão R$400 para cima. A 220 tem pouca potência em seus "core". Portanto para ter um desempenho maior e como meu monitor é de 22" HD pensei em adquirir a GTS 250 que tem mais de o triplo de "core" e 250 bit de Memory Interface. Esta placa está por volta de R$ 440,00. O senhor acha válido eu comprar a Geforce GTS 250 em detrimento da 220?

Novamente,obrigado.

Um abraço,

Mdecarv.

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 5
1.093Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olha cara, em relação a jogos toda ajuda é bem-vinda (ainda mais processamento gráfico). A escolha é uma opção sua, porém a questão é que como você mesmo falou o dinheiro pesa na sua decisão. Caso opte por uma placa de vídeo como a GeForce GTS 250, obrigatoriamente terá que comprar também uma fonte mais potente e compatível com a demanda de energia que ela exige, que é no mínimo 400w reais. Portanto pense nisso!

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 5
1.076Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Entendi, muito obrigado pelo seu conselho.

Um abraço.

MdeCarv

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação