-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- Upgrade do HP Pavilion P6530br
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Upgrade do HP Pavilion P6530br
em 17-10-2010 10:09 PM
Estou querendo dar um upgrade na placa de vídeo. Porém, estou com duas dúvidas.
Primeiro, estou preocupado quanto a garantia do produto. Comprei a maquina tem um mês apenas, eu mesmo posso abri-la ou é necessário um suporte técnico autorizado?
Segundo, gostaria de um conselho para qual placa de vídeo comprar. A minha atual é onboard, Intel Hd Graphics. Ele é bem fraquinha. O Meu processador é Intel i3-540 3.07 GHz. Minha Placa é MSI. Estou com um Nobreal de 700 VA. Gostaria de uma placa de vídeo com 1gb pelo menos. Estava pensando, pelo menos, na Geforce GT 220. O que acha?
Obrigado pela atenção.
Atenciosamente,
MdeCarv.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 19-10-2010 12:36 AM
Olha cara, em relação a jogos toda ajuda é bem-vinda (ainda mais processamento gráfico). A escolha é uma opção sua, porém a questão é que como você mesmo falou o dinheiro pesa na sua decisão. Caso opte por uma placa de vídeo como a GeForce GTS 250, obrigatoriamente terá que comprar também uma fonte mais potente e compatível com a demanda de energia que ela exige, que é no mínimo 400w reais. Portanto pense nisso!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 18-10-2010 01:27 AM
Olá amigo, a HP é bem flexível no que diz respeito aos termos de garantia. Você pode tranquilamente abrir o gabinete e adicionar uma placa de vídeo offboard, existe até um lacre na tampa informando que não há problema em abri-lo. Se você tem conhecimento técnico suficiente você mesmo pode instalar a placa de vídeo que não irá perder a garantia, ela continua valendo para todo o computador, exceto obviamente para a placa de vídeo que terá a sua própria garantia com o respectivo fabricante dela. Em relação a qual placa de vídeo escolher acredito que possa atender ao seu próprio desejo e optar por uma Nvidia GeForce GT220 sem problemas. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 18-10-2010 09:24 PM
Obrigado por sua resposta.
Mas quanto a placa ainda estou em dúvida. Estou em dúvida entre a nova geração GT e GTS da GeForce.
Eu quero dar prioridade para jogo. Como o dinheiro também sempre pesa na decisão, tinha preferido a GT 220 pelo preço já que está por volta de R$250, quanto as demais da mesma geração estão R$400 para cima. A 220 tem pouca potência em seus "core". Portanto para ter um desempenho maior e como meu monitor é de 22" HD pensei em adquirir a GTS 250 que tem mais de o triplo de "core" e 250 bit de Memory Interface. Esta placa está por volta de R$ 440,00. O senhor acha válido eu comprar a Geforce GTS 250 em detrimento da 220?
Novamente,obrigado.
Um abraço,
Mdecarv.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 19-10-2010 12:36 AM
Olha cara, em relação a jogos toda ajuda é bem-vinda (ainda mais processamento gráfico). A escolha é uma opção sua, porém a questão é que como você mesmo falou o dinheiro pesa na sua decisão. Caso opte por uma placa de vídeo como a GeForce GTS 250, obrigatoriamente terá que comprar também uma fonte mais potente e compatível com a demanda de energia que ela exige, que é no mínimo 400w reais. Portanto pense nisso!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 19-10-2010 09:35 PM
Entendi, muito obrigado pelo seu conselho.
Um abraço.
MdeCarv
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade