-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- Upgrade do sistema da HP Pavillon Elite M9360br
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Upgrade do sistema da HP Pavillon Elite M9360br
em 27-02-2011 11:05 AM - editado pela última vez em 04-04-2017 12:52 PM por OscarFuentes
Bom dia,
Sou novo nesse fórum, mas um amigo havia me recomendo para tirar dúvidas do tipo da que tenho. Desde já, portanto, agradeço a atenção. (As perguntas estão destacadas em negrito, para evitar confusão)
Comprei o sistema citado (HP Pavillon Elite M9360br) e estou buscando fazer uma melhoria da placa de vídeo e de memória. Em primeiro lugar, Li que a memória seria expansível até 8gb, sendo atualmente um sistema de 4gb. Poderia então colocar mais uma memória de 4gb? Ela teria de ser necessariamente DDR 2 ou aceita DDR3?
Em segundo lugar, gostaria, como dito, de aprimorar a performance do pc com intuito de rodar bem programas de processamento de imagem/desenho( ex. Photoshop) e, essencialmente, para jogos. Para tal, gostaria de saber se as seguintes placas são compatíveis com o HP Pavillon Elite M9360br:
1) Radeon HD 5770 1 GB
2) Radeon HD 6850
3) Radeon HD 6870
4) GeForce GTX 560 Ti
De acordo com o site que li, a primeira opção que coloquei seria boa para rodar bem os jogos em 1920x1080 com boa qualidade e por um preço mais acessível. Mas enfim, todas elas seriam as minhas principais escolhas de placa. Então posso comprar alguma delas sem problema nenhum? Ou eu teria de trocar a fonte também (aparentemente de 300 W)? Se sim, qual fonte é recomendável para essas placas?
Mais uma vez, obrigado pela atenção desde já e lamento o tamanho do texto. Caso tenha cometido alguma infração, ou erro, me perdoe.
Abraços,
Luís.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
05-03-2011 01:39 AM - editado 05-03-2011 01:44 AM
Olá amigo, respondendo às suas dúvidas e anseios posso afirmar que o sue modelo suporta até 8Gb. Para isso você deve utilizar memórias no padrão DDR2 com frequência de 800Mhz. Posso afirmar isso pois meu modelo (p6240br) possui a mesma placa-mãe e já fiz esse upgrade sem problemas. Em relação à placa de vídeo a ATI Radeon HD5770 pode até funcionar, mas talvez vá ficar muito no limite com a fonte atual. Então para que possa optar pela placa de vídeo que deseja entre todas as opções citadas, o recomendado seria comprar uma fonte com no mínimo 450w reais. Os modelos citados possuem alto consumo e para acompanhar o desempenho se faz necessário uma fonte mais potente por precaução. Marcas como Seventeam, Cooler Master, Corsair, Akasa, Thermaltake e Zalman são boas. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 03-03-2011 11:09 PM
Boa noite,
Desculpe postar novamente, mas é que viajarei logo e queria comprar os acessórios logo nessa viagem, será uma boa oportunidade. Ninguém saberia me responder? Vi que já haviam respondido uma pergunta semelhante, mas diz a respeito de placas diferentes, por isso estou fazendo essa pergunta.
Obrigado pela atenção,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
05-03-2011 01:39 AM - editado 05-03-2011 01:44 AM
Olá amigo, respondendo às suas dúvidas e anseios posso afirmar que o sue modelo suporta até 8Gb. Para isso você deve utilizar memórias no padrão DDR2 com frequência de 800Mhz. Posso afirmar isso pois meu modelo (p6240br) possui a mesma placa-mãe e já fiz esse upgrade sem problemas. Em relação à placa de vídeo a ATI Radeon HD5770 pode até funcionar, mas talvez vá ficar muito no limite com a fonte atual. Então para que possa optar pela placa de vídeo que deseja entre todas as opções citadas, o recomendado seria comprar uma fonte com no mínimo 450w reais. Os modelos citados possuem alto consumo e para acompanhar o desempenho se faz necessário uma fonte mais potente por precaução. Marcas como Seventeam, Cooler Master, Corsair, Akasa, Thermaltake e Zalman são boas. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 05-03-2011 10:00 AM
Muito obrigado Kaleb_Aurich,
Verei então de comprar essa placa com alguma fonte dessas marcas citadas. Agradeço muito a atenção e a resposta!