cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 1 de 3
1.047 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade na HP slimsline s5220br - placa de vídeo

Li vários tópicos falando sobre o possível upgrade na minha máquina sobre a placa de vídeo off. E antes de comprar a placa HD 5450 1gb tenho 3 questões simples que não encontrei nos tópicos:

 

1- é possível colocar essa placa de vídeo tanto sendo DDR2 ou DDR3? ( placa-mãe MS-7525 (boston))

 

2- caso consiga instalar, se for necessário, seria possível colocar um cooler para refrigerar a placa e diminuir sua temperatura de funcionamento.

 

3- Se eu comprar uma placa que não venha com o kit de espelhos - Bracket Low Profile - pra adaptar a entrada, tem diferença se eu comprar o kit separado, em relação as marcas, XFX, Zotac e Sapphire?

 

Agradeço desde então,

a sua atenção.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade na HP slimsline s5220br - placa de vídeo

Olá Tales, respondendo às suas dúvidas posso dizer o seguinte:

 

1) O padrão DDR2 ou DDR3 se refere exclusivamente à memória da própria placa de vídeo, e não tem relação com a memória do computador. Logo pode escolher a versão/opção que desejar que não haverá problemas.

 

2) A placa já vem com um dissipador, algumas fabricantes utilizam coolers com fan. Sinceramente o consumo é baixo, logo o calor gerado também não é muito grande. O gabinete da HP já possui uma ventoinha para fazer exaustão, então não haveria tanto motivo, porém se desejar existem opções à venda para instalar na sua placa de vídeo.

 

3) É pouco improvável que a placa de vídeo que comprar não tenha este acessório, embora haja sim esta possibilidade real. Como você disse existem espelhos vendidos separadamente e eles são compatíveis com qualquer fabricante, basta respeitar o formato das saídas que irão restar numa configuração low profile (provavelmente HDMI e DVI).

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade na HP slimsline s5220br - placa de vídeo

Olá Tales, respondendo às suas dúvidas posso dizer o seguinte:

 

1) O padrão DDR2 ou DDR3 se refere exclusivamente à memória da própria placa de vídeo, e não tem relação com a memória do computador. Logo pode escolher a versão/opção que desejar que não haverá problemas.

 

2) A placa já vem com um dissipador, algumas fabricantes utilizam coolers com fan. Sinceramente o consumo é baixo, logo o calor gerado também não é muito grande. O gabinete da HP já possui uma ventoinha para fazer exaustão, então não haveria tanto motivo, porém se desejar existem opções à venda para instalar na sua placa de vídeo.

 

3) É pouco improvável que a placa de vídeo que comprar não tenha este acessório, embora haja sim esta possibilidade real. Como você disse existem espelhos vendidos separadamente e eles são compatíveis com qualquer fabricante, basta respeitar o formato das saídas que irão restar numa configuração low profile (provavelmente HDMI e DVI).

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade na HP slimsline s5220br - placa de vídeo

Muito obrigado Kaleb, agora posso comprar a placa sem dúvidas sobre a sua instalação e sua compatibildade com minha máquina. Aprecio muito seu trabalho e sua rapidez ao responder as perguntas, realmente a HP só tem a ganhar com você nos ajudando.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 4 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade na HP slimsline s5220br - placa de vídeo

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação