-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- Upgrade no HP Pavillion a6230br
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Upgrade no HP Pavillion a6230br
17-09-2010 10:24 PM - editado 19-11-2011 06:20 PM
hnthnnjkgbnjdnjb
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
18-09-2010 01:59 PM - editado 21-09-2010 09:38 PM
Então cara, no site da Nvidia existe driver sim para a GeForce FX5500 funcionar no Windows Vista. Na verdade não sei se ela é a melhor, mas foi uma boa opção que encontrei que tenha opção de ser PCI Simples para compatibilizar com a sua placa-mãe que é meio limitada em alguns aspectos. Ela possui 256Mb de memória e é 128 bits, não precisaria de nada além do que o seu computador já possui. Ao meu ver diante das condições é uma boa escolha, mas talvez você encontre algum outro modelo com 512Mb ou então até que possua conexão PCI-e 1x, porém é mais difícil...
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 18-09-2010 02:33 AM
Olá Thomas, realmente o máximo permitido é 2Gb de memória RAM. As minhas recomendações é que os dois pentes de memória que devem ser do tipo DDR2 possuam a mesma frequência, preferencialmente 800MHz. Boas marcas de memória são Kingston, Samsung e Corsair, embora a HP utilize a Smart. Você pode comprar em lojas de informática ou sites especializados da internet como o Kabum e a WAZ, fica seu critério qual meio de compra prefere. Um pente de 1Gb está custando em média R$ 90 podendo ser encontrado por menos que isso.
Já em relação à placa de vídeo fica bem complicado, pois seu modelo de placa-mãe curiosamente não possui um slot PCI Express 16x ou ao menos um AGP sequer. Logo terá que procurar por um modelo off-board com interface PCI simples, o que dificulta um pouco a tarefa, porém longe de torná-la impossível. Apenas fique preparado pois poderão ser modelos não tão atuais assim. A GeForce FX5500 é uma boa opção neste sentido, não precisaria trocar nada. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
18-09-2010 12:33 PM - editado 19-11-2011 06:20 PM
ynthngnuynrgbgf
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
18-09-2010 01:59 PM - editado 21-09-2010 09:38 PM
Então cara, no site da Nvidia existe driver sim para a GeForce FX5500 funcionar no Windows Vista. Na verdade não sei se ela é a melhor, mas foi uma boa opção que encontrei que tenha opção de ser PCI Simples para compatibilizar com a sua placa-mãe que é meio limitada em alguns aspectos. Ela possui 256Mb de memória e é 128 bits, não precisaria de nada além do que o seu computador já possui. Ao meu ver diante das condições é uma boa escolha, mas talvez você encontre algum outro modelo com 512Mb ou então até que possua conexão PCI-e 1x, porém é mais difícil...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
21-09-2010 08:12 PM - editado 19-11-2011 06:20 PM
rgbynunthnth
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 21-09-2010 09:44 PM
Sim, existem muitos kits com dois módulos que geralmente são um pouco mais em conta e normalmente são anunciados como 2x1Gb, 2x2Gb, 2x4Gb e etc. Só um detalhe, o produto está indisponível neste anúncio mas o exemplo serve sim. Boa sorte!
Obs: Se estas respostas lhe foram úteis e resolveram ou esclareceram o problema, clique na minha estrela para oferecer kudos como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
22-09-2010 12:13 AM - editado 19-11-2011 06:19 PM
grbrgbgrbrgb