cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 1 0 0
Mensagem 1 de 2
1.211 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrading PC desktop HP Pavilion Slimline s5610br

Olá Boas,

 

Eu tenho um PC desktop HP Pavilion Slimline s5610br original de fábrica e queria fazer um bom upgrade nele.

Para o meu trabalho do dia a dia devo dizer que estou bem satisfeito com ele. Não me tem dado problemas nenhuns.

 

Porem eu gostaria de fazer algo mais com ele, como por exemplo ter o máximo rendimento possivel na aplicação BOINC ( SETI@home ) e gostaria tb de poder jogar em jogos de ultima geração com ele ( Arma III, Baterfield, etc ... )

estava a pensar em comprar uma GTX 570 mas já li que tira o equilibrio na parte do gerenciamento de energia.

 

A minha questão é simples e basica:

Qual é a configuração de sonho para o meu PC desktop HP Pavilion Slimline s5610br ?
(A melhor placa mãe, placa de video, fonte de alimentação, processador, ram, ventilador, etc ... )

obrigado plas possiveis dicas 🙂

Não esqueça de marcar a Solução do seu problema e fornecer Kudos aos autores das melhores respostas.
Abraço,
Ricardo Lourenço ( Neo )
Marcas (1)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante PhD
Estudante PhD
686 251 64 279
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrading PC desktop HP Pavilion Slimline s5610br

Olá, Ricardo!

 

A placa citada não é compatível, tanto pelo tamanho quanto pelo consumo.

 

A primeira coisa que você vai ter que fazer se quiser um upgrade deste nível é deixar de lado o gabinete slim da HP. :smileywink:

Abraços,
Caio César.

============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

============================================================================

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Estudante PhD
Estudante PhD
686 251 64 279
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrading PC desktop HP Pavilion Slimline s5610br

Olá, Ricardo!

 

A placa citada não é compatível, tanto pelo tamanho quanto pelo consumo.

 

A primeira coisa que você vai ter que fazer se quiser um upgrade deste nível é deixar de lado o gabinete slim da HP. :smileywink:

Abraços,
Caio César.

============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

============================================================================

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação