cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
127 Exibições
Reportar Mensagem

Wi-fi do HP Omni 200 Pc parou de funcionar.

HP Omni 200 pc

Olá pessoal, alguém me ajuda por favor... Já não sei mais o que fazer!

O wi-fi do meu HP Omni parou de funcionar, não me dá opção de rede, não me dá opção de configurar outra rede, não me dá opção nem de abrir algo relacionado a wi-fi...

Quando desconecto o cabo de internet aparece uma msg para solucionar o problema relacionado a isso (pelo menos foi o que eu entendi) porém quando tento solucionar, não acontece nada... 

Eu fui na parte de "Conectar uma rede sem fio" porém lá não me dá opção de nada... E como se o drive de wi-fi ou algo desse tipo tivesse sumido do computador.

Alguém me dá um norte por favor! 😅

Marcas (1)
1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
28663 28227 3617 5639
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Wi-fi do HP Omni 200 Pc parou de funcionar.

Olá @Delei5515 ,

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post.

Isso pode ser ocasionado devido a problemas na versão do Windows instalada. Você usa qual Windows neste modelo ? 

Windows 10 ?

No aguardo

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação