cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante Top
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 1 de 10
1.161 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

a6205br drivers

Drivers a6205br, sera que alguem tem em algum lugar os drives para esse modelo para windows xp? no site so disponibiliza para VISTA, e eu não uso esse S.O

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

a6205br drivers

Olá EDENNEY,

No caso você teria que buscar os drivers direto no site da fabricadora do hardware e buscar por la. Você pode também fazer a detecção de seus drivers online no site "ma-config.com" ou utilizando o programa "SlimWare" clicando (aqui). Caso necessite de ajuda com o "ma-config", dê uma olhadinha no guia abaixo providenciado pelo amigo "Thalles Felipe" aonde ele aborda este assunto com mais detalhes:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Sistemas-operacionais-e-software-para-notebooks/Como-Atualizar-ou-Insta...

Abraços,
Adam D.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
9 RESPOSTAS 9
Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

a6205br drivers

Olá EDENNEY,

No caso você teria que buscar os drivers direto no site da fabricadora do hardware e buscar por la. Você pode também fazer a detecção de seus drivers online no site "ma-config.com" ou utilizando o programa "SlimWare" clicando (aqui). Caso necessite de ajuda com o "ma-config", dê uma olhadinha no guia abaixo providenciado pelo amigo "Thalles Felipe" aonde ele aborda este assunto com mais detalhes:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Sistemas-operacionais-e-software-para-notebooks/Como-Atualizar-ou-Insta...

Abraços,
Adam D.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

a6205br drivers

vou dar uma olhada, pq ta dificil ..
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

a6205br drivers

MUITO OBRIGADO CARA 😄
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
146 64 9 12
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

a6205br drivers

Olá tu queres os drivers para o xp, te digo instala o wind7,   já o wind7   fica muito bem nesse pc tanto que esta aqui no meu e é bem mais seguro, mas se queres os drivers para o xp, o caminho é ir nos sites, baixar um por um, a placa de rede e de áudio são da realtek  a vga é ati seria 1100 etc, da mais trabalho com o xp do que  instalar o wind7 o wind7  encontra todos os drivers nesse pc única falta é a vga, se você usar uma vga externa  da marca ati ou nvidia  facilita mais para o wind7 reconhecer!

 

Eu quando comprei meu pc veio com o Wind vista usei por uns 15 dias dai já formatei e instalei o  Wind xp  fico perfeito agora com o lançamento do wind7  tirei o xp e instalei o wind7 melhoro muito mais!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

a6205br drivers

o pc do cara é uma tobatá, então se for win7 vai rodar travando, e como ele não está afim de dar um upgrade nele, tem que ser win xp

ainda faltou o video e o chipset (barramento sm)


vou procurara mais tarde

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

a6205br drivers

ainda faltou o video e o chipset (barramento sm)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
146 64 9 12
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

a6205br drivers

 

que PENA então. detalhe se foce possível mandar-te os drivers pelo correio já que  TENHO tudo desse pc gravei num dvd os drivers, que pena não termos um caminho direto pra te ajudar!

 

o meu pc esta perfeito coloquei um processador celeron d de 3.20ghz 2 núcleos mais 2gb de memoria, o teu deve te um processador mais fraco pra dizer que não ficaria bom com o wind 7, ou a placa mãe do teu não é a mesma do meu, olha no link a minha placa mãe!

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c01090536

 

boa sorte na procura dos drivers!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

a6205br drivers

uso o ma-config + o outro programa e consegui todos os drivers ;D obrigado galera

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

a6205br drivers

Bom saber que deu certo EDENNEY. Obrigado por entrar em contato.

 

Abraços,

Adam D.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação