cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 7
1.375 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

b6000br - Placa de vídeo GForce 9500 GT 1GB

Configuração:

b6000br - Dual Core - E5400 - 2,7 GHz

2GB RAM

 

Quero comprar uma placa GForce 9500gt 1GB, queira saber se a fonte de 250w do meu HP suporta ou se vou ter que troca-la  também, e se sim qual a fonte indicada? Todas encaixam no gabinete independente da marca?

 

Obrigado,

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

b6000br - Placa de vídeo GForce 9500 GT 1GB

Cara, funcionar funciona, mas existe a questão do gerenciament ode energia. Sua placa possui TDP de 50w, ou seja, ela consome isso e portanto sobrariam 200w para o computador. Um computador até funciona com isso, mas dependendo pode ter o desempenho limitado para não passar dessa faixa. Com uma fonte de 300w você adiciona 50w para a placa de vídeo e ainda terá os mesmos 250w reservados apenas ao computador. Porém você é quem sabe, a Nvidia pede uma fonte de no mínimo 350w e isso acho que já é demais. Porém se não quiser trocar tudo bem, pode ter alguns problemas mas nada que afete ou danifique o computador. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

b6000br - Placa de vídeo GForce 9500 GT 1GB

Olá amigo, indico que instale uma fonte com no mínimo 300w de potência real para suprir a demanda da GeForce 9500GT. Hoje em dia só existe a fonte no padrão ATX e portanto todas são compatíveis, deverá apenas atentar para a questão dela ser de potência real e comprar a marca que preferir. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

b6000br - Placa de vídeo GForce 9500 GT 1GB

Caro Kaleb,

 

   O técnico da loja que vai me vender a placa, falou que não precisarei trocar a fonte, e que inclusive nos PCs que ele monta ele nem oferece a fonte. Posso confiar???

 

Abraço,

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

b6000br - Placa de vídeo GForce 9500 GT 1GB

Cara, funcionar funciona, mas existe a questão do gerenciament ode energia. Sua placa possui TDP de 50w, ou seja, ela consome isso e portanto sobrariam 200w para o computador. Um computador até funciona com isso, mas dependendo pode ter o desempenho limitado para não passar dessa faixa. Com uma fonte de 300w você adiciona 50w para a placa de vídeo e ainda terá os mesmos 250w reservados apenas ao computador. Porém você é quem sabe, a Nvidia pede uma fonte de no mínimo 350w e isso acho que já é demais. Porém se não quiser trocar tudo bem, pode ter alguns problemas mas nada que afete ou danifique o computador. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

b6000br - Placa de vídeo GForce 9500 GT 1GB

Obrigado amigo!!! Você é muito cordial.

 

 

Abraços

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

b6000br - Placa de vídeo GForce 9500 GT 1GB

Olá

 

Eu comprei esta placa também, e minha fonte é de 320w, será que preciso trocar ?  Eu tenho uma fonte de 500w da leadership, mas a pinagem é diferente, tem alguma solução ?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

b6000br - Placa de vídeo GForce 9500 GT 1GB

Tem certeza que ela é 320w reais? Um computador geralmente precisa de no mínimo uns 220w para funcionar. Como pode ver acima eu indiquei uma fonte de 300w reais para o colega logo a sua suportaria tranquilamento a placa de vídeo. Boa sorte!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação