-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- barulho ruidoso que não vem nem do cooler quanto d...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
barulho ruidoso que não vem nem do cooler quanto da agulha do HD
em 12-06-2011 08:18 PM
eu tenho esse problema no p6645br e acho que mais gente pode ter. é só eu mover o mouse, dar um scroll numa página, mover uma janela, usar as setinhas para navegar pelo explorer, as vezes quando carrega uma pasta, a medida que os itens são carregados o ruido acompanha. mas eu abri o pc e não é da agulha, nem do hd é. ou é da 5450 , ou é da placa mãe. mas todos os capacitores estão arrumadinhos, etc. o que pode ser?
o meu dirve e blu ray tambem está zoado, ele anda fazendo um barulhão de avião e enquanto le ele faz um barulho oscilatorio do tipo "zum-zum" que parece uma geladeira velha. eu vou manda-lo pra assistencia, mas tenho medo de ele funcionar direito na HP e ser mandado de volta do mesmo jeito que foi enviado. eu tamebm tenho horriveis problemas com software da vga. eu vou postar lá no software meu bode.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 16-06-2011 04:24 PM
Cara, algumas das sugestões dadas no seu outro tópico também servem para este problema, mas como há diversos problemas ao mesmo tempo sugiro que tente solicitar a troca do produto com a HP ou mandar para reparo mesmo, pois não parece ser algo simples ou que se resolva com apenas uma solução apenas. Porém não deixe de tentar, talvez a maioria seja resolvida e uma formatação elimine os outros casos restantes. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 16-06-2011 04:24 PM
Cara, algumas das sugestões dadas no seu outro tópico também servem para este problema, mas como há diversos problemas ao mesmo tempo sugiro que tente solicitar a troca do produto com a HP ou mandar para reparo mesmo, pois não parece ser algo simples ou que se resolva com apenas uma solução apenas. Porém não deixe de tentar, talvez a maioria seja resolvida e uma formatação elimine os outros casos restantes. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 16-06-2011 06:34 PM
compadre, com tanta bicheira no pc, eu acho que essas solução é mais óbvia que o google. solução aceita!!! mas voce nunca ouviu falar de ruidozinho alem da agulha do hd que não sejam ventoinhas?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 16-06-2011 11:51 PM
Sim, existem ruídos na fonte e alguns outros componentes como palca de vídeo, mas som fino ou sutil como o de uma agulha além do HD realmente não faço ideia. No seu caso o melhor é mandar para reparo onde poderão avaliar de onde ele vem e sanar o problema. Boa sorte!