cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Tutor
Tutor
8 4 1 1
Mensagem 1 de 6
1.936 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

botão liga/desliga dificil de funcionar

officejet 4500 série G510-a
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Boa noite. O forum da HP tem me ajudado e muito para tirar dúvidas sobre o funcionamento da impressora. O problema que está dando é que para ligar e desligar o botão da impressora, é necessário aplicar um pouco de força. É como houvesse um desgaste na mola ou seja o que for. Aguardo suas orientações e muito obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
8 4 1 1
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

botão liga/desliga dificil de funcionar

Rodolfo, boa noite. Infelizmente notei que não tenho condições (ferramentas) para fazer o que você orientou. Não existe uma assist. técnica próxima a minha residência. Mas talvez leve a um técnico. Mas quero agradecer a sua orientação. Muito obrigado.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

botão liga/desliga dificil de funcionar

Oi saulbatist

 

Desde quando está com esse problema?

 

A impressora ainda está em garantia?

 

Neste caso recomendo levar para um técnico dar uma olhada:

 

Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia

 

Mas se você tiver experiência em abrir dispositivos eletrônicos, você pode tentar um procedimentos simples, mas com muito cuidado, primeiro tem que retirar a tampa e o vidro do scanner, depois retirar o Painel da impressora, você vai ver o cabo Flat do painel que conecta a placa lógica, pegue um tesoura e corte a posta do cabo Flat, mas um pedaço bem fico, parecido com um fio de cabelo, depois conecte novamente no painel e ligue o equipamento, veja se melhorou a tecla Lig/Deslig, faço o procedimento com muito cuidado para não danificar o cabo, se não funcionar recomendo levar para um técnico dar uma olhada.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 4 1 1
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

botão liga/desliga dificil de funcionar

Rodolfo, boa tarde. Esse problema já tem mais de 6 meses e já está fora da garantia. Vou tentar fazer o procedimento que voce me orientou e depois comunico o resultado. Mas desde já sou grato pela sua orientação. Grande abraço.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

botão liga/desliga dificil de funcionar

Oi saulbatist, 

 

Ok, fico aguardando seu retorno.

 

Abraços.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 4 1 1
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

botão liga/desliga dificil de funcionar

Rodolfo, boa noite. Infelizmente notei que não tenho condições (ferramentas) para fazer o que você orientou. Não existe uma assist. técnica próxima a minha residência. Mas talvez leve a um técnico. Mas quero agradecer a sua orientação. Muito obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

botão liga/desliga dificil de funcionar

Oi saulbatist, 

 

Quando puder leve para o técnico dar uma olhada, e quando precisar tirar alguma dúvida fique a vontade para procurar a Comunidade HP, estaremos à disposição para ajudar.

 

Abraços.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação