-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- como fixar o meu PC all in one HP na parede ????
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
como fixar o meu PC all in one HP na parede ????
em 19-09-2011 10:08 AM
Alguém pode me dizer como faço para fixar meu PC ALL IN ONE HP 100-5105 na parede ??? é possível ??
Max
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 21-09-2011 09:31 AM - editado pela última vez em 09-05-2016 05:12 PM por OscarFuentes
@gogolucas1 escreveu:
Você pode comprar um suporte que são usados para Tv´s lcd´s, são bem úteis e deixa um visual legal, um amigo meu usa assim, ficou show de bola. Esse suporte você encontra facilmente em "camelódromos"... não sei qual o termo que se usa ai na sua cidade, mas aqui em Goiânia camelódromos são tipo aqueles lugares onde se vende de tudo.
Olá Maxwelljf1,
acrescento apenas um link com um pequeno TUTO ( how-to) sobre como remover as tampas traseiras do computador para que possa fixar o suporte de parede ao computador.
Aqui tem toda a explicação incluíndo fotos e videos:
http://support.hp.com/br-pt/document/c02693350
espero ter ajudado
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 20-09-2011 07:15 PM
Você pode comprar um suporte que são usados para Tv´s lcd´s, são bem úteis e deixa um visual legal, um amigo meu usa assim, ficou show de bola. Esse suporte você encontra facilmente em "camelódromos"... não sei qual o termo que se usa ai na sua cidade, mas aqui em Goiânia camelódromos são tipo aqueles lugares onde se vende de tudo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 21-09-2011 09:31 AM - editado pela última vez em 09-05-2016 05:12 PM por OscarFuentes
@gogolucas1 escreveu:
Olá Maxwelljf1,
acrescento apenas um link com um pequeno TUTO ( how-to) sobre como remover as tampas traseiras do computador para que possa fixar o suporte de parede ao computador.
Aqui tem toda a explicação incluíndo fotos e videos:
http://support.hp.com/br-pt/document/c02693350
espero ter ajudado
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 22-09-2011 02:38 PM - editado pela última vez em 26-09-2011 06:34 PM por bia_bodhisattva
ok Amigo. Valeu, mas abusando um pouco mais, gostaria de saber qual seria o modelo de suporte que o seu amigo usou. É que vi pelo vídeo que vc mandou que são tres parafusos de fixação formando um triangulo e não estou encontrando com aquela furação. Outro detalhe também é como recolocar a tampa traseira depois de parafusado o novo suporte, ela se encaixa com perfeição ??? Se puder, me coloque em contato com seu amigo para que eu possa tirar estas dúvidas. Desde já agradeço a atenção.
Maxwell