cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 10
1.175 Exibições
Reportar Mensagem

computador reparado ainda não foi enviado. Porque?

HP Pavilion Power Desktop - 580-105np
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa noite, gostaria de saber porque está a demorar tanto o envio do meu computador que foi para reparação no dia 27 de Fevereiro.

Já recebi o sms e email de que já foi reparado mas ainda não foi enviado, a 3/3/2020. Contactei por diversas vezes o suporte telefónico da HP e disseram-me sempre que o problema havia sido reportado à logística.

A partir desta 2ª feira não atendem chamadas telefónicas, fica-se a espera e nada acontece.

Preciso do computador com urgência e não tenho mais nenhuma forma de contactar a HP!!!

9 RESPOSTAS 9
Reitor
Reitor
21,367 12,496 1,320 2,859
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

computador reparado ainda não foi enviado. Porque?

Oi, DM_MARTINS, 

 

Neste caso, recomendo que entre em contato com o suporte HP no telefone abaixo:

 

Contacto +351 210 608 062

 

Horários de atendimento: Segunda-feira - Sexta-feira 08:30 - 18:00 (Excepto nos feriados).
 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

computador reparado ainda não foi enviado. Porque?

Boa tarde, já tenetei várias vezes o contacto telefónico para o numero que refere. Desde de 2ª f que não a estão a atender , mesmo dentro dos horários de atendimento. Na semana passada falei com os operadores que medisseram sempre o mesmo: que o problema tinha sido reportado à logística. Assim fico sem saber o que se está a passar e  o computador ainda não foi entegue.


@Rodolfo_A  escreveu:

Oi, DM_MARTINS, 

 

Neste caso, recomendo que entre em contato com o suporte HP no telefone abaixo:

 

Contacto +351 210 608 062

 

Horários de atendimento: Segunda-feira - Sexta-feira 08:30 - 18:00 (Excepto nos feriados).
 


 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,496 1,320 2,859
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

computador reparado ainda não foi enviado. Porque?

Oi, DM_MARTINS, 

 

Infelizmente muitos serviços estão sendo afetados por causa dessa grande pandemia, pode ser que por isso você ainda não tenha um status do reparo e também do envio.

 

Aqui tratamos de produtos oriundos do Brasil.

 

Em qual país você se encontra?

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

computador reparado ainda não foi enviado. Porque?

Encontro-me em Portugal. Tanto quanto eu sei o computador foi enviado para um centro de reparação em Espanha. A grande chatice é que não consigo obter qualquer informação. Claro que em Espanha estão em estado de emergência, mas muitas empresas, em princípio, estariam a continuar em teletrabalhoa. Não consigo saber se é o caso da Hp em Espanha e mesmo do contacto do callcenter de  Lisboa. A aprtir do Brasil conseguem contactar a Hp Portugal ou a de Espanha?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,496 1,320 2,859
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

computador reparado ainda não foi enviado. Porque?

Oi, DM_MARTINS,

 

Veja se consegue falar com o suporte HP:

 

Envie uma mensagem privada: https://www.facebook.com/hpportugal/ 

 

Telefone: 213 164 164

 

E-mail: apoio.clientes@hp.pt

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

computador reparado ainda não foi enviado. Porque?

Boa tarde, contactei novamente o suporte telefonico de apoio ao cliente e a resposta continua a ser a mesma. Estão a espera de resposta da logística!!!

 

Como podem estar a espera de eresposta há tanto tempo?????:ThumbDown:

 

Também enviei email e emensagem na página de facebook. Espero que adiante alguma coisa!!!

Obrigada:HalfEyes::HalfEyes:

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,496 1,320 2,859
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

computador reparado ainda não foi enviado. Porque?

Oi, DM_MARTINS, 

 

Aguarde o retorno da equipe de suporte HP.

 

Eles irão entrar em contato com você para tentar passar um status da entrega do equipamento.

 

Qualquer dúvida, estou à disposição.

 

Abraços.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

computador reparado ainda não foi enviado. Porque?

Bom dia, 

após o envio de email, recebi mensagem de falha no envio uma vez que o endereço não existe!

Após alguns contactos telefónicos para o suporte ao cliente da HP, e muita insistência o problema foi encmainhado para a qualidade. Mas o problema continua, resumindo está tudo na mesma! Foi-me dito que o centro de reparação contactou a transportadora para saber o que se estva a passar. E continuo à espera (e desespera!!!). Naõ me são dadas mais informações e ainda não tenho o computador. O estado do envio continua o mesmo: reparado mas não enviado!!!

 

Vou continuar  a aguardar o rápido envio do computador!!!:ThumbDown::HalfEyes:

 

Obrigada

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,496 1,320 2,859
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

computador reparado ainda não foi enviado. Porque?

Oi, DM_MARTINS, 

 

Peço desculpas pelo transtorno.

 

Você teve algum outro status sobre a entrega do seu equipamento, além dessa que você informou?

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação