cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 10
381Exibições
Reportar Mensagem

computador reparado ainda não foi enviado. Porque?

HP Pavilion Power Desktop - 580-105np
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa noite, gostaria de saber porque está a demorar tanto o envio do meu computador que foi para reparação no dia 27 de Fevereiro.

Já recebi o sms e email de que já foi reparado mas ainda não foi enviado, a 3/3/2020. Contactei por diversas vezes o suporte telefónico da HP e disseram-me sempre que o problema havia sido reportado à logística.

A partir desta 2ª feira não atendem chamadas telefónicas, fica-se a espera e nada acontece.

Preciso do computador com urgência e não tenho mais nenhuma forma de contactar a HP!!!

9 RESPOSTAS 9
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 10
362Exibições
Reportar Mensagem

Oi, DM_MARTINS, 

Neste caso, recomendo que entre em contato com o suporte HP no telefone abaixo:

Contacto +351 210 608 062

Horários de atendimento: Segunda-feira - Sexta-feira 08:30 - 18:00 (Excepto nos feriados).

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 10
360Exibições
Reportar Mensagem

Boa tarde, já tenetei várias vezes o contacto telefónico para o numero que refere. Desde de 2ª f que não a estão a atender , mesmo dentro dos horários de atendimento. Na semana passada falei com os operadores que medisseram sempre o mesmo: que o problema tinha sido reportado à logística. Assim fico sem saber o que se está a passar e  o computador ainda não foi entegue.

@Rodolfo_A  escreveu:

Oi, DM_MARTINS, 

Neste caso, recomendo que entre em contato com o suporte HP no telefone abaixo:

Contacto +351 210 608 062

Horários de atendimento: Segunda-feira - Sexta-feira 08:30 - 18:00 (Excepto nos feriados).

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 10
359Exibições
Reportar Mensagem

Oi, DM_MARTINS, 

Infelizmente muitos serviços estão sendo afetados por causa dessa grande pandemia, pode ser que por isso você ainda não tenha um status do reparo e também do envio.

Aqui tratamos de produtos oriundos do Brasil.

Em qual país você se encontra?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 10
355Exibições
Reportar Mensagem

Encontro-me em Portugal. Tanto quanto eu sei o computador foi enviado para um centro de reparação em Espanha. A grande chatice é que não consigo obter qualquer informação. Claro que em Espanha estão em estado de emergência, mas muitas empresas, em princípio, estariam a continuar em teletrabalhoa. Não consigo saber se é o caso da Hp em Espanha e mesmo do contacto do callcenter de  Lisboa. A aprtir do Brasil conseguem contactar a Hp Portugal ou a de Espanha?

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 6 de 10
349Exibições
Reportar Mensagem

Oi, DM_MARTINS,

Veja se consegue falar com o suporte HP:

Envie uma mensagem privada: https://www.facebook.com/hpportugal/ 

Telefone: 213 164 164

E-mail: apoio.clientes@hp.pt

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 7 de 10
318Exibições
Reportar Mensagem

Boa tarde, contactei novamente o suporte telefonico de apoio ao cliente e a resposta continua a ser a mesma. Estão a espera de resposta da logística!!!

Como podem estar a espera de eresposta há tanto tempo?????:ThumbDown:

Também enviei email e emensagem na página de facebook. Espero que adiante alguma coisa!!!

Obrigada:HalfEyes::HalfEyes:

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 8 de 10
303Exibições
Reportar Mensagem

Oi, DM_MARTINS, 

Aguarde o retorno da equipe de suporte HP.

Eles irão entrar em contato com você para tentar passar um status da entrega do equipamento.

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Abraços.

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 9 de 10
252Exibições
Reportar Mensagem

Bom dia, 

após o envio de email, recebi mensagem de falha no envio uma vez que o endereço não existe!

Após alguns contactos telefónicos para o suporte ao cliente da HP, e muita insistência o problema foi encmainhado para a qualidade. Mas o problema continua, resumindo está tudo na mesma! Foi-me dito que o centro de reparação contactou a transportadora para saber o que se estva a passar. E continuo à espera (e desespera!!!). Naõ me são dadas mais informações e ainda não tenho o computador. O estado do envio continua o mesmo: reparado mas não enviado!!!

Vou continuar  a aguardar o rápido envio do computador!!!:ThumbDown::HalfEyes:

Obrigada

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 10 de 10
207Exibições
Reportar Mensagem

Oi, DM_MARTINS, 

Peço desculpas pelo transtorno.

Você teve algum outro status sobre a entrega do seu equipamento, além dessa que você informou?

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação